Claro, quando o pai mencionou algo sobre apresentar a senhora Song — ex Ahn Haru — ele quis dizer outro jantar. Ela viria passar o fim de semana e ficaria sábado e o domingo com o filho. Domingo à noite foi o jantar.
— E depois disso, ela e meu pai vão voltar para Nova York — disse Namjoon amargamente, enquanto tentava ler a história que deveria estar lendo para a aula de inglês. — Então, só há este domingo para estarmos juntos e sermos uma família.
— Simplesmente não posso acreditar. Essa deve ser a história do século — disse Dain com uma risada.— Sim — Jungkook concordou, acenando com a cabeça rapidamente. — Quem teria pensado que seus pais e de Seokjin acabariam se casando entre si? É tão irreal.
— Pessoal, isso não está ajudando ele — Gahee repreendeu balançando a cabeça. Ela se sentou ao lado de Namjoon na beirada da cama. — Não pode ser tão ruim.
— Oh, não, isso é apenas um quarto de tudo — Namjoon murmurou levantando-se e começando a andar de um lado para o outro em seu quarto. — Os gêmeos estão indo para a estúpida viagem escolar no fim de semana. E eles não estarão de volta até segunda-feira.
— O quê? — Jungkook e Dain perguntaram juntos. Gahee franziu o cenho.
— Uma viagem? Como isso aconteceu? Pensei que viagens de classe eram para calouros e veteranos.
— Eu sei! — Namjoon explodiu, sentindo-se desesperado e irritado. — Jiyoon mencionou algo sobre persuadir os professores ou algo assim. Mas você tem alguma ideia do que isso significa? Eu e Seokjin! Só nós dois! Sozinhos!
— Nam, seu pai vai estar lá também, relaxe — Dain acalmou. — E você não mencionou que Seokjin tem um irmão mais velho?
Namjoon balançou a cabeça.
— O tal Jinwoo não virá — ele respondeu. — Quanto ao meu pai, ele estará muito ocupado com Haru para me notar.
— Você durou uma noite com Seokjin, o que é outra mais? — Gahee perguntou sorrindo.
Namjoon olhou para todos eles, sentindo vontade de chorar. Ele realmente não podia escapar do fato de que Seokjin faria parte de sua família agora. E o jantar familiar de domingo seria apenas um dos muitos outros que viriam.
Ele inclinou a cabeça para Gahee e lançou-lhe um olhar sofrido. Simplesmente não estava em êxtase com o fato de seus pais se casarem com um casal que também já foi casado. E sim, isso meio que fez de Seokjin seu familiar em ambos os casamentos. Então foi irmão postiço duas vezes. Estivesse com a mãe ou com o pai, ele também estaria lá.
Namjoon suspirou profundamente e fechou o livro.
— Só vou ter que aprender a lidar, certo? Talvez apenas traga este livro e finja que preciso lê-lo mentalmente. Não me importo se vou ser rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like You | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDA] 🦋 Namjoon odeia Seokjin mais que tudo. E o sentimento é recíproco. Ao saber que sua mãe se casará com o pai de Seokjin, ele não consegue lidar com sua má sorte. Nada é pior que ser parente de alguém que arruinou sua vida. Quando ambos...