06

548 77 3
                                    

Bangchan estava arrumando as roupas de seungmin na cama, era um conjunto de moletom preto que comprará recentemente, nem havia tido a oportunidade de usar, mas tudo bem, era por uma boa causa.
havia deixado vários perfumes em cima da cama para Seungmin escolher, junto de desodorantes e cremes para pele.
Bangchan morava sozinho, havia muitas coisas que ele tinha e nunca ousou, talvez essa seria a hora certa de usar-los.

iria sair do quarto para buscar sua caixa de remédios quando ouviu um estrondo vindo do banheiro, correu até a porta e bateu-na.

- Seungmin?? você está bem!? tá tudo bem aí? precisa de alguma coisa?

muitas perguntas
Seungmin pensou.

- estou bem, só me veio uma memória na mente, acabei me distraindo e cai no chão - Seungmin abriu a porta vestido em um roupão, seus cabelos completamente molhados, seu rosto machucado e seus olhos marejados. Seungmin estava chorando. - quem que tem escalda pés hoje em dia Bangchan? - perguntou rindo enquanto bangchan o olhava preocupado. - ei, não me olhe desse jeito, parece que está com pena de mim!

- eu só estou preocupado.. - comentou olhando para a mancha de sangue que seu roupão agora tinha, sentou um aperto no coração.

- eu estou bem, foi só um escorregão

Seungmin passou pelo mais velho indo em direção a cama.
ele tinha um bom gosto para roupas.

- o conjunto é novo, pode usar tranquilo; eu não sabia qual perfume ou desodorante você gosta mais então, trouxe os que eu tenho; se não tiver gostado da roupa você me avisa, tenho outras que você pode escolher.

- isso está mais do que bom Christopher, você não precisava fazer isso por mim, de verdade!

- eu deveria ter feito isso dês de seu primeiro grito de socorro Seungmin, peço desculpas por não ter chegado antes...estarei na sala te esperando para fazer os curativos - olhou para Seungmin uma última vez e por fim, desceu as escadas para a sala principal.

windows Guy - seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora