12

349 57 9
                                    

Havia se passado duas semanas, foram extremamente tranquilas.
Seungmin ficava em casa enquanto BangChan iria trabalhar ou fazer compras, quando voltava, sempre assistiam ou passavam algum tempo juntos falando besteiras.

Sábado, 13:55 PM, BangChan não havia chegado do trabalho ainda.

Seungmin estava inquieto, BangChan deveria estar em casa às 10:00...Mas talvez algum imprevisto deve ter acontecido.
era isso que repetia na sua cabeça nas últimas horas.

14:20 PM.

Seungmin encarava a comida que fez posta na mesa dês de 12:00, estava faminto! talvez tivesse que comer sozinho hoje.
Assim que se sentou em uma das cadeiras postas a mesa, ouviu a porta abrir. Seungmin ficou meio nervoso, não sabia se era BangChan ou qualquer outra pessoa arrombando a casa, estava com medo até ouvir a voz do mais velho.

- Seung?! está aí? -Perguntou enquanto tirava seus sapatos e os deixava ao lado da porta- Seung? chamou mais uma vez-

- Estou aqui Hyung! -Saiu sorridente da cozinha-

Seungmin vestia um moletom azul e um short igualmente dessa cor, ambos de BangChan. em seus pés havia apenas uma meia cano longo branca, Seungmin estava simples, mas Incrível aos olhos do mais velho.

- Trouxe uma pessoa que quero que conheça! -BangChan afirmou sorridente- Seungmin, este é Jisung!

Assim que falou o nome do rapaz, Seungmin viu uma figura pouco mais baixa que o Bang sair de trás do mesmo, sorrindo.
Seungmin sorriu e não tardou em cumprimentar o mesmo.

- Sou Kim Seungmin! é um prazer conhecer-lo! -Sorriu esticando a mão-

- Sou Han Jisung! o prazer é todo meu, você é tão bonito! Woah..seus olhos.. você parece um cachorrinho! olha esse sorriso BangChan! olha, olha! meu Deus ele é lindo! do jeito que você me falou! -Jisung tagarelava animado, fazendo com que o Kim cotasse com sua última fala-

- Jisung! -repreendeu- controle-se! -riu vendo a animação do mais baixo- Você já comeu Seung? -Perguntou vendo o menor negar com a cabeça-

- Esperei você, e que bom! agora podemos comer juntos! -Sorriu vendo o Han bater palmas com as mãos-

- Vamos Seungmin! vamos comer!! -pegou na mão do Kim o arrastando animado até a mesa-

BangChan observava tudo sorrindo.

Depois de comer, rir e brincar MUITO, os três foram para a sala assistir um pouco.

- Woah Seungmin! você cozinha muito bem, quero comer sua comida mais vezes -Jisung disse no meio dos dois-

- Obrigada -Sorriu tímido-

Alguns minutos do filme havia se passado, estavam assistindo  algum romance qualquer que Jisung escolheu.
BangChan tinha Jisung acolhido em seus braços, enquanto Seungmin apenas observava de canto algumas vezes.

Seungmin estava se sentindo de lado, como se estivesse sobrando ali. Começou a se sentir desconfortável a partir do momento em que Jisung pediu permissão para de aconchegar nos braços do mais velho, e este cedeu.

windows Guy - seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora