⚠️ NÃO LEIA SE FOR SENSIVEL A: DESCRIÇÃO DE CORTES, SANGUE, MUTILAÇÃO, MAUS TRATOS, ETC⚠️
Seungmin estava com dor de cabeça.
Abriu os olhos com muita dificuldade, sua cabeça girava, a claridade em seus olhos o deixava pior. Não sabia onde estava, o que estava acontecendo ou o que iria acontecer, não tinha a menor ideia.Tentou se mexer porém soltou um grito de dor, quando olhou para suas mãos, vou que estavam amarradas, cada lado havia uma lâmina, qualquer mínimo movimento seus pulsos eram cortados aos poucos.
Assistiu uma quantidade mínima de sangue escorrer por seus dedos, seu pescoço doía, também estava amarrado nas mesmas condições, porém, a um tronco de árvore, Seungmin estava a Deus dará.
Não havia ninguém, nenhuma casa, nenhum sinal de vida, estava completamente sozinho.
A cima de sua cabeça apenas se via o céu escuro, e o fim da árvore.
Começou a se desesperar ao ouvir passos, tentou não virar, mas seus instintos foram mais fortes. Ao virar o rosto, sentiu seu pescoço ser cortado de ambos os lados, apertou os olhos e gritou de dor, sentiu o ardor e o sangue descer por seu pescoço. Porém, o alívio lhe percorreu ao abrir os olhos e não ver nada, soltou o ar que prendeu com a dor sentida anteriormente. Gemeu ao voltar a cabeça para o lugar, não sabia como chegou ali, não sabia quem o trouxe ali, não sabia a quanto tempo estava ali.
Olhou para o céu com os olhos cheios d'água, e então, percebeu que seu pulso também havia sido cortado novamente no mesmo lugar devido a sua reação anterior.
— Jesus, me salva, por favor...-lagrimas escorreram por seu rosto, e, ao chegar na ferida, gemeu com o ardor do contato da água salgada e a pele exposta- O que eu fiz? Eu sou tão ruim assim? O que fizeram comigo? Porquê eu não sou normal? Porquê?
Seus lábios tremiam, estava frio, sentia falta de casa, sentia falta de Christopher, ele só queria estar bem, ele só queria estar feliz, ele só queria ser feliz.
Porquê que quando tudo começa a dar certo pra mim, sempre aparece alguma coisa pra dar errado?
Pensou.
Porém, eu acredito em você papai do céu, me salve ou me leve de vez, não quero passar por tudo de novo..
E novamente, lágrimas escorreram, e a mesma coisa aconteceu, Seungmin gemeu de dor.
E assim, se seguiu durante cinco dias consecutivos.
Seungmin acordava, tentava se mexer e novamente era machucado.
Passou fome, passou frio, choveu e fez Sol, suas roupas molhavam e novamente eram enxugadas pelo sol, já não fazia mais diferença se cada vez que se mexesse se cortasse, ele não ligava.
Seungmin queria paz, e se fosse pra morrer para ter-la, que assim fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
windows Guy - seungchan
Fanfictionaonde o vizinho estranho de Bangchan o manda sinais de pedido de socorro.