- FILHA DA PUTA! - gritou -
- BangChan, gritar não irá resolver nada! - Disse jisung enquanto se sentava ao seu lado -
Estavam em uma delegacia, depondo sobre Seungmin, sobre seu sumiço.
- Mas me faz descontar minha raiva! Aquele merda marcou essa porra dessa reunião de última hora, se eu estivesse lá, ele estaria comigo!
- BangChan, calma - Felix tentou falar, mas não adiantou -
- CALMA O CARALHO! Vocês parecem que não entenderam ainda, O SEUNGMIN DESAPARECEU! Vocês não sabem o quão inútil eu estou me sentindo, prometi estar lá com ele, e não estava, vocês entendem a gravidade disso pra mim?? VOCÊS ENTENDEM??
- PORRA! SE ACALMA CARALHO! - Jisung gritou ficando de frente para o mais velho - Não temos culpa disso! também estamos apreensivos aqui! Nós deixamos de fazer nossas coisas pra te dar apoio, Bang! Gritar conosco não irá resolver porra nenhuma, dá pra calar a merda da boca, fechar o cu e esperar alguma resposta dessa delegacia?!
O loiro abaixou a cabeça
- Me desculpem por ter gritado...eu só....eu só não consigo aceitar.
- Tá tudo bem Chris, estamos aqui com você - Felix se pronuncia o abraçando de lado tentando o acalmar - E nós vamos achar ele, eu prometo.
É bom você estar certo Felix, eu nunca vou me perdoar se alguma coisa grave acontecer com o Seungmin, eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
windows Guy - seungchan
Fanfictionaonde o vizinho estranho de Bangchan o manda sinais de pedido de socorro.