22

256 26 2
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

BangChan dirigiu, seguiu rumo ao nada, entrou em ruas desconhecidas e conhecidas, perguntou a todos se haviam visto seu menino. Porém, todas as respostas eram negativas.

Estava tarde, era cerca de oito e meia da noite quando estava na estrada, seguia sem rumo, queria apenas esquecer um pouco isso e ao mesmo tempo buscar respostas.
Que tipo de respostas? Não sabia, qualquer uma, mas queria.

Havia apenas árvores e muita, muita estrada.

BangChan já estava cansado, passou o dia todo buscando algo, o mínimo que seja sobre Seungmin. Tentou de tudo, mas nada deu certo.
Seus olhos estavam inchados, estava chorando a horas, se sentia fracassado, se sentia um nada, mas não podia desistir, ele não podia e não queria.
E ele não iria.

Mas algo chamou sua atenção, ouviu um grito desesperador vindo de seu lado direito. Diminuiu a velocidade, olhou para o lado e vou uma figura se mexer freneticamente de um lado para o outro em uma árvore.
BangChan sentiu seu coração apertar, parou o carro e desceu rapidamente, enxugou as lágrimas e olhou novamente para a figura e viu claramente que era Seungmin.

Ao ver seu menino, sua emoção tomou conta, correu até o mesmo e se jogou em seus braços. O menino se assustou, ficou mais desesperado do que antes, não sabia quem era ou o que iria fazer, estava assustado.

— ME SOLTA! ME SOLTA!

Quanto mais Seungmin se mexia, mais sangue escorria pelo seu pescoço. BangChan, ao sentir um molhado em sua mão, olhou rapidamente e viu a quantidade de sangue que escorria pelo pescoço do menino.

— o....que?

Analisou mais um pouco seu pescoço e pode ver as lâminas presas, Seungmin se contorcia, porém, não tinha forças mais, seu corpo finalmenteeeee estava começando a responder, tudo estava se apagando aos poucos.

— Seungmin, por favor, escuta, para de se mexer - disse enquanto segurava a cabeça do moreno para ele olhasse para si -

— me....solta, por favor..

— Fique calmo, eu estou aqui agora

— Chan?...- chamou, sua voz saiu falha, seus olhos perdidos tentando encontrar a silhueta do loiro -

— fique acordado por favor - por mais que tentasse não chorar, ver seu menino naquela situação era angustiante demais, ver todo aquele sangue, ver que seu menino aguento tanto, era tão ruim essa sensação -

Pegou seu celular rapidamente e ligou para a polícia, tentou fazer com que Seungmin ficasse acordado até que os socorros chegassem, não podia fazer tirar nada do lugar, era prova do crime.
Mas estava feliz que achou seu menino, estava feliz que conseguiu cumprir a promessa, agora tudo ficaria bem, finalmente.

— Eu estou aqui agora gatinho, eu prometi que estaria.

— Eu senti sua falta - Seungmin disse com dificuldade -

— Você não imagina como eu fiquei...mas está tudo bem agora, certo? Vai ficar tudo bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

windows Guy - seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora