BangChan batucava seus dedos na mesa de seu escritório, seu chefe inventou de querer fazer uma reunião de última hora com TODOS, repito, TODOS os funcionários.
O loiro estava inquieto, deixou Seungmin dormindo em casa, não teve tempo de o avisar, foi acordado no pulo pelo Han o ligando desesperado com essa reunião.
Mas o problema não era a reunião, Christopher tinha um mal pressentimento, sentia que alguma coisa estava acontecendo com Seungmin. Algo muito, muito ruim.
E seus sentidos nunca falham.
....................................................
Após a reunião, Christopher foi correndo diretamente para seu carro, ligou as chaves e deu partida para sua casa. Tentou fazer o caminho mais curto possível, ele tinha que chegar em casa o mais rápido possível, ele tinha que checar se Seung minha estava bem.
Ele estacionou o carro de frente a casa, desceu e o trancou rapidamente. Parou de frente para a porta e respirou fundo, girou a maçaneta e...
Tudo silêncioso.
- Seungmin? - Chamou -
Nada...
- Seungmin??? Estou em casa!!
Sem resposta alguma..
Sentindo o desespero tomar de conta, BangChan subiu até seu quarto e o abriu de supetão.
Seungmin não estava no quarto.
Não conseguiu mais se segurar, abriu todas as portas da casa enquanto gritava seu nome desesperadamente, em nenhum canto estava Seungmin.
Seus sentidos não falharam, Seungmin estava desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
windows Guy - seungchan
Fanfictionaonde o vizinho estranho de Bangchan o manda sinais de pedido de socorro.