Depois de um tempo olhando para o mais velho, os olhos do Kim brilhavam, nunca havia escutado nada do tipo. Sentia seu corpo formigar e sua barriga estava estranha, talvez fosse fome? não sabia ao certo.
- Vamos comer! fiz panquecas porque sei que você gosta. Coma tudo, sim? -Disse quebrando o silêncio entre os dois e se sentando em uma das cadeiras na mesa. Seungmin fez o mesmo, ainda surpreso pelas palavras-
Haviam dois pratos na mesa, cada um continha 4 panquecas, uma em cima da outra. Do lado havia cerca de 6 morangos junto de um pote com molho que Seungmin não conseguiu distinguir o que era afinal, mas sabia que estava muito bom.
Os dois permaneciam em silêncio enquanto comiam, mas Seungmin estava se sentindo estranho, sua barriga estava formigando, parecia que tinha borboletas dentro dela. Não, Seungmin não estava com fome.
Terminaram de comer e BangChan recolheu os pratos indo até a pia, começou a lavar os pratos que sujaram e os que já estavam lá. O moreno observava o loiro de costas tentando entender o que era aquilo que tanto o deixava inquieto, não que achasse ruim, mas nunca havia sentido isso, era algo novo!
Seungmin então criou coragem para se levantar e caminhar calmamente até o mais velho, passou seus braços ao redor da cintura de BangChan, abraçando-a. O ato pegou o loiro de surpresa, mas não falou nada nem recusou, apenas sorriu e continuou a lavar os pratos.
- Obrigada -Sussurrou enquanto descansava sua cabeça nas costas de BangChan-
- Você sempre fala isso, mas eu nunca sei pelo quê você está me agradecendo -Confessou enquanto enxugava as mãos na toalha pendurada ao lado da pia, havia terminado de lavar os pratos-
- Só aceite, você tem feito tanto por mim, esta é a minha forma de agradecimento -disse sentindo o formigamento novamente quando o loiro virou-se de frente para si, mas não deixou de abraçar-lo-
- Kim -Chamou enquanto depositava ambas as mãos no rosto do mais novo o vendo corar- Eu não estou fazendo um favor, eu quero fazer isso, quero te proteger, quero te ver bem, entendeu? não precisa me agradecer sempre. -Sorriu-
Seungmin novamente desceu seu olhar para os lábios do loiro e intercalou o olhar entre seus olhos e seus lábios novamente. BangChan estava se segurando para não o beijar alí mesmo, não sabia se deveria fazer isso, ou se seria inconveniente. Além de que o Kim estava sofrendo muito com todos esses acontecimentos, não seria a melhor coisa a se fazer.
Mas seus pensamentos foram cortados quando viu Seungmin tirar as suas mãos de Deus rosto e pôr ambas elas em sua própria cintura, logo após sentiu os braços do Kim rodear seu pescoço. BangChan estava fazendo o máximo para se controlar, mas suas mãos pousadas na cintura do Kim que, mesmo por cima do moletom, ainda conseguia sentir as curvas finas do menor.- Seungmin..-Sussurrou, a cada segundo estava ficando mais difícil para o loiro, ele não aguentava mais-
O moreno não respondeu, apenas se aproximou mais ficando a milímetros de distância, ambos podendo sentir a respiração um do outro. Os olhos de Seungmin encaravam os outros a sua frente como se, em um pedido mudo, implorasse para que a atitude viesse de BangChan, este que, não aguentando mais, apertou a cintura do Kim o puxando para mais perto (se isso fosse possível, visto que a distância entre eles era mínima) o olhou uma última vez e quebrou o espaço que ainda restava entre ambos selando seus lábios em um selinho calmo.
Seungmin ficou na ponta dos pés a fim de ter mais contato, logo cedendo quando BangChan pediu permissão para aprofundar o beijo. Suas línguas lutavam por espaço, causando uma sensação incrível no Kim, este que desceu suas mãos para a nuca de BangChan, deixando um carinho ali.
O beijo não era afoito, nem muito menos intenso, era tranquilo, mas necessitado, como se ambos quisessem isso a muito tempo.
A falta de ar se fez presente, fazendo BangChan se afastar ofegante enquanto ouvia um resmungo do Kim.Os olhos do Kim ainda estavam fechados, não queria abrir pois estava morrendo de vergonha, Já BangChan estava sorrindo encarando o moreno sem tirar suas mãos da cintura do mesmo.
Seungmin então, mesmo sem abrir os olhos, despejou um selinho nos lábios, agora rodados, de BangChan. Abriu os olhos e sorriu, sorriu como se tudo tivesse acabado, tudo, todas as dores, todas as memórias, todo o sofrimento, tudo!
E BangChan sorria também, seu interior de revirava como se as borboletas em sua barriga estivesse brigando por espaço, nunca esteve tão feliz.- Eu amo morangos -confessou- Pude sentir o gosto deles agora, mas confesso que gostei bem mais assim. -Bangchan se pronuncia fazendo o Kim corar- Posso sentir-los novamente?
BangChan falou com muito receio, não sabia se Seungmin havia gostado do beijo, mas, sabia que havia amado sentir o Kim, queria um pouco mais. Assim que viu Seungmin acenar com a cabeça em concordância, novamente atacou os lábios do mais novo, dessa vez o pegando nos braços, fazendo com que este envolvesse suas pernas ao redor de sua cintura.
O Kim queria tanto beijar o mais velho, que quase não acreditava que aquilo estava acontecendo, enquanto BangChan ia com cuidado em direção ao seu quarto consigo no colo, Seungmin procurava aproveitar o ósculo o máximo que pudesse.Escutou a porta do quarto ser aberta e fechada logo em seguida, seu corpo foi colocado com cuidado na cama sem separar os lábios. BangChan tinha total noção de que não seria a hora certa para ter algo mais aprofundado com o Kim, então nada passaria dos beijos.
- Chris -Chamou em meio ao beijo- Eu não..-Foi cortado antes de terminar-
- Tudo bem Seung, não iremos passar disso, tudo bem? -Viu o outro concordar com a cabeça, feliz que foi entendido-
Seungmin sorriu e puxou BangChan novamente para um beijo, mais calmo e sem pressa, não tinham pressa nenhuma, então tinham todo o tempo do mudo.
- Mas eu ainda quero mais um pouco -Seungmin sussurrou entre o beijo fazendo BangChan sorrir-
BangChan separou seus lábios e passou a beijar cada cicatriz existente no rosto de Seungmin, beijou cada uma delicadamente dizendo coisas como "cada marquinha sua é extremamente importante para mim"
- Quero deixar bem claro mais uma vez -Beijou mais uma perto de seus lábios- Eu amo cada uma de suas cicatrizes -deixou um beijo em outra perto de seu maxilar- Mas em especial -Beijou mais uma- Eu amo você, do jeitinho que você é -Concluiu voltando a beijar o Kim como se sua vida dependesse disso-
Nada passou disso, passaram o resto do dia assistindo, comendo e trocando beijos e carícias, nada fora do normal.
BangChan respeitava Seungmin, o beijo não teria acontecido se Seungmin não tivesse tomado a iniciativa de se aproximar do mais velho. Então queria que Seungmin se sentisse bem a vontade consigo antes de tentar qualquer coisa. E Seungmin agradecia por isso, agradecia por BangChan ser compreensivo e o entender melhor do que ninguém.
eles se completam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
windows Guy - seungchan
Fanfictionaonde o vizinho estranho de Bangchan o manda sinais de pedido de socorro.