Má sorte

1.9K 192 133
                                    

*Capitulo não revisado contém erros de órtografia*

~S/N~

Merda... Não quero levantar! Mais é o jeito. Desligo o despertador que tava me perturbando.

Depois de me arrumar e tomar o meu café vou pra agência.

No caminho comprei um salgadinho pra comer na agência.

Um tempo depois...

Estava fazendo uma planilha que o Kunikida pediu... Isso tá demorando mais que o esperado. Aí que preguiça...

Depois de terminar entrego pro Kunikida.

Estava tomando um suco de uva que o Atsushi trouxe. Enquanto eu bebia o suco, olhei pela janela e vi o tempo nublado, parece que vai chover.

Visto uma blusa de frio pois esfriou rápido.

~Quebra de tempo~

Depois do horário de almoço eu fui realizar uma missão junto a Kyouka.

A missão era encontrar um documento secreto que foi roubado de uma empresa. Ranpo nos falou onde estava esse documento.

Encontramos! Finalmente! O lugar era longe de mais da agência.

Missão cumprida!

Kunikida- Vocês demoraram...

S/N- O local onde estava o documento era longe.

Depois de fazer o relatório pro Kunikida, eu finalmente estava liberada pra ir pra casa.

Assim que saio da agência, começa a chover! Droga! Justamente agora...

Peguei um táxi porque assim seria mais fácil chegar em casa.

Taxista- A chuva tá forte...

S/N- Sim e tá frio também.

Taxista- O tempo anda mudando constantemente.

S/N- Com certeza... É um pouco ruim pra quem levanta cedo.

Taxista- Já me acostumei. E além do mais tenho que ganhar meu dinheirinho pra sustentar minha filhinha.

S/N- Você é casado?

Taxista- Sou viúvo... Minha mulher morreu no parto da nossa filha.- Disse num tom triste.

S/N- Sinto muito... Qual é o nome da sua filha?

Taxista- Emília. Todo o dinheiro que eu ganho é pra pagar o tratamento dela. Ela sofre de câncer.

S/N- Eu te ajudaria se podesse.

Taxista- Com o que você trabalha?

S/N- Sou detetive.

Taxista- Minha filha quer ser detetive quando crescer... Será que pode ajudar quando ela chegar até lá?

S/N- Claro!

Ainda faltava um pouco pra chegar em casa pois a chuva não tava facilitando, então o taxista teria que dirigir um pouco de vagar.

De repente o taxista parou de dirigir.

S/N- O que aconteceu?

Taxista- P-parece que alguém parou o táxi com uma mão... - Sua voz estava trêmula. Ele parecia com medo.

S/N- O quê?!

Olho com mais atenção e vejo o Chuuya...

....

Fudeu! Aí meu Deus! O que eu faço?! Alguém me ajuda!!

Fica calma S/N fica calma...

De repente a porta do carro é arrancada por Chuuya que me tira do táxi usando sua habilidade de gravidade!

Chuuya- Nos encontramos novamente.

E agora? Ah, tô com muito medo do que possa acontecer.

S/N- O que você quer?

Chuuya- O c-chefe quer você. - A raiva de chamar o Dazai de chefe era nítida.

Do nada ouço barulho de tiro... Olho pra trás e vejo que mataram o taxista! Mais que filho da puta desgraçado!

Parecem que a máfia do porto se diverte em matar pessoas inocentes! Como eu odeio eles!

Pera.... Se o Chuuya tá aqui me segurando com a gravidade... quem matou o taxista?

O Chuuya me solta e se afasta de mim.

Sinto alguém me abraçar por trás...

Dazai- Senti sua falta meu amor...

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!❤️💕😊☺️🤗

Meu Suicida YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora