Almejando um suicídio

1.9K 168 99
                                    

*Capitulo não revisado contém erros de órtografia*

~S/N~

Minha cabeça dói muito... Ao acordar me deparo com Dazai me olhando que nem louco! Eu dou um pulo de susto!

Dazai- Calma minha querida parece que você viu um fantasma.

S/N- O-onde eu tô?

Dazai- Na máfia do porto oras... - Diz ele com um sorriso.

Eu tô com muito medo! Não vou conseguir fugir daqui tão fácil! E agora o que eu faço?!

S/N- Me deixa ir embora por favor...

Dazai- Claro que não. Você é minha agora. - Diz com expressão séria.

S/N- Eu não sou um objeto pra ser sua.

Dazai- * Sorriso* Querida... - Ele se aproxima de mim - Você não é um objeto... Você é uma mulher, a minha mulher!

S/N- O que você pretende fazer comigo?

Dazai- Daqui a um ano ou dois anos.... A gente vai cometer suicídio duplo! Surpresa! Ah? Querida? Porque você tá chorando? Eu não vou te machucar! - Ele me abraça.

Eu... Eu não quero morrer! Eu ainda tenho uma vida toda pela frente! Estou chorando de medo.

S/N- E-eu n-não quero morrer... Por favor não me mata... Eu te imploro...- Peço em meio a muitas lágrimas.

Dazai- Meu amorzinho... Eu não vou te machucar... Não se preocupa...

O que vai acontecer comigo enquanto eu estiver aqui?

Enquanto isso...

Ranpo- Por sorte o taxista não morreu.

Kunikida- Precisamos conversar com ele sobre o paradeiro da S/N quando acordar.

Fukuzawa não aparentava mais estava com raiva de quem levou S/N. Pois, ela fazia parte da família assim como todos os membros da agência. E pra ele não se mexe com alguém da sua família.

Ranpo- Tá mais do que na cara que o Dazai a levou.

Kunikida- Não tire conclusões precipitadas Ranpo. Precisamos de uma prova concreta.

Nesse momento Yosano entra na sala do presidente.

Yosano- O taxista acordou... E segundo  ele... A S/N foi sequestrada por um  homem que controla a gravidade.

Continua...

Tchau meus otakinhos de plantão!💖🤗❤️💕







Meu Suicida YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora