*Capitulo não revisado*
Um mês havia se passado desde do encontro de S/N e Dazai, a mesma vivia sua vida normalmente, ela fazia missões de casos onde a vítima era assassinada ou em casos de roubo que eram os mais fáceis, as missões de S/N nunca foram nada muito arriscado onde envolvia luta ou qualquer outra coisa do tipo.
As vezes S/N sentia que alguém a observava mais achou que isso fosse coisa da sua cabeça afinal sempre que ia fazer uma missão um pouquinho perigosa onde o caso era assassinato ela tinha essa sensação mas deixou isso de lado, não tinha com o que se preocupar.
Há duas semanas atrás S/N encontrou um garoto que se transformava em tigre, ele não tinha consciência disso, a mesma o convidou para a agência, o garoto se chamava Atsushi, o mesmo fez um teste e conseguiu se juntar a agência.
Em algumas missões ela fazia com o Atsushi ou com o Kunikida que sempre a dava sermões por fazer certos tipos de brincadeira.
Com Dazai...
Dazai On
Já faz um mês que eu não vejo minha querida e amada S/N já estou com saudades. As vezes quando eu tenho tempo eu a observo de longe, mas o que me encomoda é o garoto que a mesma tirou das ruas e resolveu criar como se ela podesse cuidar de alguma coisa a não ser eu. Parece que o garoto se chama Atsushi, ele foi expulso do orfanato onde vivia, pobre garoto... Mas enfim, ele anda muito grudado nela e isso não me agrada nem um pouco, preciso dar um jeito nisso o mais rápido possível. Mas não é só o garoto tem o tal de Kunikida onde eu sempre vejo ele brigando com a minha querida S/N quem ele pensa que é?
Mas enfim...
Agora tenho que ir na sala do chefe.
Assim que entro o meu "querido amigo" Chuuya já estava lá.
Chuuya- Você demorou seu miserável!
Dazai- Como é bom te ver Chuuya!
Chuuya- Pena que eu não posso dizer o mesmo!
Mori- Então Dazai posso saber o motivo de seu atraso?
Dazai- Eu estava observando uma bela moça...
Chuuya- Stalkeando você quis dizer.
Dazai- Não fale algo que você não sabe Chuuya.- Digo num tom sério.
Mori- Muito bem já chega os dois! Eu tenho uma missão que quero que vocês façam. A missão envolve um tigre.
Depois da explicação...
Ótimo! Agora temos que capturar o "amigo" da S/N o Atsushi isso não poderia ser melhor.
Dazai Off
S/N On
Eu e o Atsushi estamos indo pra nossa casa nesse momento ou melhor pra casa do presidente. Já anoiteceu e estamos a um bom tempo caminhando pois a casa do presidente é longe da agência.
De repente percebo algo estranho.
Atsushi- S/N tá tudo bem?
S/N- Atsushi você não acha que a rua tá muito calma não?
Atsushi- Tem razão... Tá muito estranho...
Acabei de me preocupar de vez! Pois sinto que vamos ser atacados a qualquer momento...
S/N Off
De repente aparece Chuuya e Dazai.
"Puta que pariu fudeu de vez!"- S/N pensa.
Chuuya- Se você não quiser se machucar venha com a gente homem tigre!
Atsushi- O que vocês querem comigo?
Chuuya- Você não precisa saber só venha com a gente!
S/N- Eu não vou deixar vocês levarem o Atsushi!
Chuuya- Pelo visto está a fim de morrer!- Disse ativando sua gravidade.
"Fudeu de vez!!"- S/N pensa
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!❤♥🥰💕🤩🤗😊😘😍☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Suicida Yandere
Fanfic*A fic vai conter coisas alteradas* "Qual o sentido de viver?" Dazai se perguntava, afinal o mesmo queria morrer de uma vez por todas. Ele tentava se suicidar várias e várias vezes mais seu companheiro da Máfia e seu o chefe nunca iriam deixar que i...