Uma grande notícia

2.6K 233 213
                                    

Cinco meses depois...

Tudo estava correndo normalmente na agência, nada de muito grande acontecia.

Nesse momento S/N estava organizando alguns relatórios. A mesma estava em paz desde do que tinha acontecido a cinco meses atrás.

Depois de organizar tudo a mesma dá um suspiro de satisfação.

Agora era seu horário de almoço. Ela começa a comer sua comida.

Seu momento é interrompido pois Kunikida estava chamando todo mundo para uma reunião. S/N levou sua comida pra comer lá.

Depois de todo mundo se reunir...

S/N aínda estava comendo quando Kunikida começou a falar.

Kunikida- Tenho uma boa e uma má notícia. Qual vocês querem ouvir primeiro?

Todo mundo respondeu que queriam ouvir a boa notícia.

Kunikida- A boa notícia é que o chefe da Máfia do Porto está morto.

Nessa hora todo mundo comemorou de felicidade. Estavam até pulando de alegria.

Kunikida- Hum... hum...

Todo mundo ficou quieto pois agora era a má notícia.

Kunikida- A má notícia é que... O novo  chefe da Máfia do Porto é...

Kunikida fez suspense... Estava demorando pra falar.  Todos estavam tensos, S/N aínda comia.

Kunikida- O novo chefe da Máfia é... Dazai Osamu.

Nessa hora o caos se instalou no local. S/N se engasgou com a comida e Atsushi tentava ajudar de alguma forma a mesma. Tanizaki desmaiou, Yosano estava feliz pelo fato de Mori está morto mais não imaginaria que o Dazai assumiria o cargo de chefe.

Ranpo- Aposto que o Dazai matou o Mori pra se tornar o novo chefe.

Fukuzawa- Não restam dúvidas foi isso mesmo que aconteceu. Nunca pensei que o Mori morreria desse jeito.

Atsushi- ALGUÉM AJUDA! A S/N TÁ MORRENDO AQUI!!- Gritou desesperado.

Yosano conseguiu fazer S/N desengasgar.

S/N- Ferrou de vez...- Diz e em seguida bebendo água.

Ranpo- É bem possível que o Dazai tente sequestrar a S/N de novo. Pelo que ela falou... O Dazai tá apaixonado por ela.

S/N- Infelizmente...- Diz cabisbaixa.

Fukuzawa- Temos que ter cuidado pra isso não acontecer novamente.

S/N- Porque essas coisas só acontece comigo?

Ranpo- Você é bonita é normal alguém se apaixonar por você.

S/N- O-obrigada Ranpo...

Kunikida- Ranpo tem razão.

Na Máfia do Porto...

Chuuya- Você conseguiu o que queria não é Dazai? Conseguiu matar o Mori e agora se tornou nosso chefe.- Diz com raiva e ódio, pois agora ele teria que obedecer as ordens de Dazai. Isso não o agradava nem um pouco.

Dazai- Sou o novo chefe da Máfia do Porto agora. Terão que seguir as minhas ordens daqui pra frente.

Chuuya- Disso eu sei né.

Dazai On

Finalmente eu conseguir me tornar o chefe! Assim ficará mais fácil de ter S/N em minhas mãos.

Finalmente eu conseguir me tornar o chefe! Assim ficará mais fácil de ter S/N em minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!☺️😚😘🥰

Meu Suicida YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora