*Capitulo não revisado contém erros de órtografia*
*Esse capítulo é didicado especialmente ao ponto de vista do Dazai*
~Dazai~
Ainda não tô conseguindo acreditar que o meu amor escapou de mim. Isso me deixa frustrado. Eu preciso dela.
Nesse momento estou seguindo minha querida mas ela está com os seu amiguinhos idiotas perto dela.
Suspiro.
Assim que chego em casa, resolvi formular um plano pra ter o que é meu de volta.
O primeiro passo é matar um certo chefe.... Mas não agora. Preciso ter cautela.
Algumas semanas se passaram... Estou inconformado, o Odasaku... Morreu em meus braços. O Mori tem culpa nisso e ele vai pagar!
Entro na sala do Sr.Mori com meu plano em mente.
Mori- Dazai, o que faz aqui uma hora dessa? Pensei que estaria na missão com o Chuuya.- Ele diz assinando alguns papéis importantes.
Dazai- Vim avisar uma coisa...
Mori me olha.
Mori- Que coisa?
Dazai- Vim avisar que chegou a hora da sua morte.
Dou um tiro em sua cabeça o matando.
Mori Ougai está morto e eu assumirei o cargo de chefe da máfia do porto.
No início a maioria dos agentes da máfia não aceitaram o fato de eu ser o novo chefe. Até o Chuuya questionou. Mas no fim não deu em nada.
Dois meses se passaram e agora como chefe, preciso organizar meus planos de destruir a agência e pegar de volta a S/N pra mim, nem que eu tenha que matar alguns obstáculos pra que isso aconteça. Ela vai ser minha de um jeito ou de outro.
Estava em reunião com alguns dirigentes da máfia.
A cara do Chuuya me chamando de chefe é horrível, parece que ele odeia isso.
Kouyou- Ouvi dizer que a Guilda destruiu a máfia italiana.
Chuuya- Não se pode acreditar em boatos. Nem sempre são verdadeiros.
Dazai- De qualquer forma, eles virão atrás do homem tigre. Quero que me avisem quando isso ocorrer.
Alguns dias se passaram até que Chuuya entra no meu escritório.
Chuuya- Trago informações.
Dazai- Pode dizer.
Chuuya- Parece que a Guilda chegou em Yokohama. Com certeza irão atrás do homem tigre.
Dazai- Vamos formular um plano. Quero que todos os dirigentes da máfia estejam na sala de reunião daqui a duas horas.- Ordeno.
Um tempo depois...
Sete meses se passaram e está na hora de ir atrás do meu amor.
~Atualmente~
Dazai- Senti sua falta meu amor...
Ela está tremendo, a expressão de medo dela é incrível! Ah como ela é bela!
Aplico uma agulhada de um sonífero poderoso na minha querida. Vejo ela perder as forças e desmaiar.
Estávamos indo para o prédio da máfia. Quero ver a reação dela quando descobrir que durante esses setes meses, estive de olho nela.
Tenho muitas fotos dela dormindo, comendo, indo fazer alguma missão e até na praia... A foto de biquíni dela é a minha preferida!
Chegamos na máfia! Dessa vez você não vai fugir de mim meu amor... E se tentar, ire ter que puni-la de uma forma que me obedeça!
Finalmente S/N... Você é só minha e agora me pertence... Vou cuidar muito bem de você meu amor...
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!❤️😊🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Suicida Yandere
Fanfiction*A fic vai conter coisas alteradas* "Qual o sentido de viver?" Dazai se perguntava, afinal o mesmo queria morrer de uma vez por todas. Ele tentava se suicidar várias e várias vezes mais seu companheiro da Máfia e seu o chefe nunca iriam deixar que i...