*Capitulo não revisado*
S/N On
Suspiro, enquanto sentava em uma cadeira do café. Estava cansada, depois que o Dazai assumiu o poder, nós da agência ficamos cada vez mais ocupados resolvendo crimes.
Escoro minha cabeça na mesa. Eu preciso descansar, nem que seja um pouco.
A garçonete do café vem até a minha mesa e coloca uma xícara de café acompanhado com biscoitos! Eu amo biscoitos!
Começo a comer quando Atsushi, Kyouka e Kenji se sentam na mesa onde eu estava.
Eles fazem o mesmo pedido que eu, enquanto a gente comia, conversávamos sobre vários assuntos aleatórios. Eu ria de Kenji falando que metia a porrada nas vacas quando se faziam de difícil. Aí, esse garoto é demais.
Kenji- E foi assim que minha galinha Francisca virou churrasco.- Mano... Olha o nome da galinha.
O engraçado do Kenji é que, uma hora ele fala de vaca aí depois fala de galinha.
Kyouka - Tenho dó da galinha.
Atsushi- E eu das vacas.
S/N- Kenji, quando você vai visitar o seu vilarejo?
Kenji- Ainda não sei, porque?- Ele olha pra mim.
S/N- Traz umas mangas verdes pra mim? Quero comer com sal.
Kenji- Pode deixar!- Diz ele animado.
Atsushi- Meu Deus S/N... Quem come manga com sal? Eu em... De que país você é?
S/N- Não queira nem saber...- Dou um sorriso.
Atsushi- Tenho até medo... Vai que esse seu país é - Kyouka o interrompe.
Kyouka- Atsushi, eu quero doces!
Atsushi- Eu já sou pobre... Vou ficar mais pobre ainda com essa menina...- Diz com um suspiro.
S/N- Ainda bem que eu não sou você.
Nesse momento todo mundo começou a rir. Inclusive Kyouka, mas... Kunikida aparece.
Kunikida- Vão trabalhar! Rebanho de vagabundo!
S/N- Eu tô no meu horário de almoço.
Atsushi- Eu também!
Kenji- Eu já tô com o bucho cheio...
Kunikida- *Suspiro* Já é mais de três horas da tarde...
S/N- Meu Deus! A hora passou tão rápido assim?!
Kunikida- Vocês que ficaram enrolando!
Atsushi- Bom, eu e a Kyouka estamos indo em uma missão até mais.- Disse e em seguida sai com a Kyouka.
~Quebra de tempo~
Eu estava fazendo um enorme relatório da minha missão de um tempo atrás. Assim que termino entrego para o Kunikida.
S/N- Pronto Kunikida já terminei. Tem algo mais?
Kunikida- Não, pode ir pra casa descansar.
S/N- Obrigada!
Arrumo minhas coisas e saio da agência.
Atualmente estou morando sozinha, mais tenho medo de ser sequestrada pelo o Dazai. Já faz sete meses e nada dele, eu fico até aliviada por isso. Eu não sou tão forte, nem habilidade eu tenho.
Assim que chego em casa, coloco minhas coisas no meu quarto e vou tomar um banho.
Assim que termino de tomar o meu banho. Eu vou direto pra cama, estava tão cansada que acabei pegando no sono rapidinho.
Com Dazai...
Dazai On
Faz sete meses que não vejo S/N, estou morrendo de saudade da minha querida.
Estava no escritório resolvendo algumas coisas.
Nesse exato momento alguém bate na porta.
Dazai- Entre.
Chuuya- Trago informações.- Diz sério.
Dazai- Diga...
Continua...
Espero que tenham gostado desse capítulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Suicida Yandere
Fanfic*A fic vai conter coisas alteradas* "Qual o sentido de viver?" Dazai se perguntava, afinal o mesmo queria morrer de uma vez por todas. Ele tentava se suicidar várias e várias vezes mais seu companheiro da Máfia e seu o chefe nunca iriam deixar que i...