*Capitulo não revisado*
Uma semana havia se passado desde do ocorrido e S/N já havia realizado a mudança para a casa de Fukuzawa.
Agora numa sexta feira S/N havia acabado de sair da agência.
S/N- Finalmente sexta! Agora vou pode comer meu "pequeno" lanche da tarde!
S/N se derige a pequena lanchonete onde a mesma conhecia.
S/N- Seu Antônio vou querer o de sempre!- Disse se sentando na cadeira perto do balcão.
Seu Antônio- Quais são as novidades?
S/N- Só realizei missões, alguma complicadas e outras bem simples.
Senhor Antônio- Aqui está!- Disse entregando o (sua preferência).
S/N começou a comer, quando terminou já havia anoitecido.
S/N- Seu Antônio tenho que ir, já está ficando tarde.
Seu Antônio- S/N tome cuidado viu?- Disse com preocupação.
S/N- Relaxa eu sei me cuidar!
Um tempo depois...
S/N andava tranquilamente na rua já se passava das onzes da noite.
A mesma passa por uma rua com pouca iluminação.
De repente S/N ouve barulhos de tiro e gritos, ela não se importa afinal não era problema dela.
S/N- Os barulhos vem daquele beco ali é só eu passar calmamente sem olhar pro lado.
Quando S/N estava passando tranquilamente pelo o beco ela ouve mais um tiro mais de qualquer forma a mesma não olha pro lado, não queria se envolver em problemas que não eram dela.
???- Moça me ajuda!!- Diz um homem com várias balas causadas por tiros em sua perna.
S/N apenas passa reto pois mesmo sem olhar pro lado percebe que havia várias pessoas naquele lugar.
Quando estava quase virando a esquina alguém toca em seu ombro.
Dazai- Uma bela moça não deveria andar sozinha tão tarde da noite.
S/N- Eu sei me cuidar!
"Gente... Tó cavando minha própria cova..." S/N pensa.
Dazai- Bom mudando de assunto, você, como membro da Agência de Detetives Armados deveria ter ajudado aquele homem.
S/N- Não quero me envolver em assuntos da Máfia do Porto.- Diz olhando para o mesmo que a encarava profundamente.
Dazai- Uma ótima resposta eu diria, mas enfim... Gostaria de sair comigo em um encontro?
S/N- Você paga?
Dazai- Claro que vou pagar minha bela dama.
"Eba! Comida de graça!"- S/N pensa.
S/N- Então tá, que horas vai ser o encontro?
Dazai- Às oito da noite de amanhã!
S/N- Ok então agora posso ir?- S/N percebe que um cara começa a se aproximar de ambos.
Dazai- Não quer me dar...- Dazai dá um sorriso malicioso- Um beijo antes de ir embora não?
S/N- Ora seu...
Chuuya- Dazai você saiu em meio ao assassinato pra falar com essa piralha?
S/N- Falou o anão de jardim...- Disse brava.
Chuuya- Você disse o que?
S/N- Anão de jardim...
Os dois começam a brigar do nada, enquanto isso Dazai tira várias fotos de S/N sem a mesma perceber.
Chuuya- Garota eu sou membro da Máfia do Porto é melhor ter cuidado comigo!
S/N- Eu te digo a mesma coisa pois sou membro da Agência de Detetives Armados!
Chuuya- Então estamos em pé de igualdade garota idiota!
S/N- Veja como fala comigo seu anão!
Dazai- Calma gente... Não é melhor voc- É interrompido.
S/N e Chuuya- Calado!
Dazai- Nossa Chuuya assim você me magoa meu amor...- Diz dramaticamente.
S/N- Humm boiola...
Chuuya- Oh seu filho da puta para com essa porra ai! Seu desgraçado!
Dazai- Olha minha bela dama como ele... Uê cadê ela?
Chuuya- Foi embora.
Dazai- Que pena... Bom, vamos voltar ao serviço, falta quantas facções pra destruímos?
Chuuya- Só uma, vamos logo!
Com S/N...
Depois de um certo tempo S/N chega na casa de Fukuzawa.
S/N- Eu sei que eu... Pera o que você tá fazendo?
Fukuzawa- Jogando uno.
S/N- Sozinho?
Fukuzawa- Sim.
S/N- Então me ensina a jogar? Quero tanto aprender a jogar uno!
Fukuzawa- Muito bem, então vamos lá.
Com Dazai...
Dazai estava deitado em sua cama mexendo em seu celular vendo as fotos que tirou de S/N.( Imagem da capa).
Dazai- Tão linda... Tão perfeita... Tão cheirosa e por fim tão gostosa... Ahw o amor é maravilhoso... Queria muito que ela aceitasse um suicídio duplo comigo mas de qualquer forma não quero que minha preciosa princesa morra... Só queria que ela tivesse pertinho de mim agora... Mas... Não vai demorar muito pra ela ser só minha, afinal os preparativos estão quase prontos!
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!😊😘❤♥💕😍🤩🥰🤗☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Suicida Yandere
أدب الهواة*A fic vai conter coisas alteradas* "Qual o sentido de viver?" Dazai se perguntava, afinal o mesmo queria morrer de uma vez por todas. Ele tentava se suicidar várias e várias vezes mais seu companheiro da Máfia e seu o chefe nunca iriam deixar que i...