Perigo

8.8K 533 1.5K
                                    

*Capitulo não revisado. Pessoal como esse é o primeiro capitulo não esta muito bom.*

Já fazia um mês que S/N trabalhava na Agência de Detetives Armados no qual um "jovem" senhor indicou esse trabalho para a mesma.

S/N- Bom dia, pessoal! Uê...

Ranpo- Todos sairam, só ficou eu e a Naomi.

Naomi- Meu irmão me abandonou!- Disse fazendo drama.

S/N- Vou ter que esperar pra fazer o relatório da missão.- Falou sentando-se na cadeira.

Ranpo- Ei S/N qual é a dessa Katana ai em?

S/N- Pra falar a verdade eu nem sei como se usa uma Katana, eu só tô com ela mesmo pra mim ficar estilosa.

Naomi- Isso ai amiga!

Ranpo- E como você consegue realizar as missões?

S/N- Só usa podezinho que não se garante no mano a mano.

Naomi- Isso mesmo amiga!!

Ranpo- Ah meu pai.

S/N- Bom, o que eu tenho que fazer agora?

Ranpo- Por enquanto nada.

S/N- Ainda bem! Sabe Ran...- Parou de falar pois sentiu que alguém que não era da agência estava vindo.

Naomi- O que foi amiga?

S/N- Tem alguém vindo e não é da agência, eu sinto que ele é perigoso!

Ranpo- Como você sabe?

S/N- Eu não sei, só sei que eu sei!

Ranpo- Deve ser alguém da Máfia do Porto!

S/N- Ah meu pai!

Naomi- O que vamos fazer? Eles vão nos atacar de novo!

S/N- Bom, eu sei que é só uma pessoa então você e o Ranpo se escondem e liguem para o Kunikida ou o presidente, vocês não tem poder de ataque e só eu posso fazer alguma coisa.

Ranpo- Ok, S/N toma cuidado!

S/N- Eu vou tentar ganhar o máximo de tempo possível!

Ranpo- Contamos com você!- Disse indo se esconder com a Naomi.

S/N ouviu a porta se abrir.

???- Vejo que as informações estavam certas ou melhor... Quase.

S/N- O que você quer? O que veio fazer aqui? Deve ser uma pessoa muito burra pra vim justo na agência.- Diz ainda de costas para a pessoa.

???- Hahaha engraçada você, agora mãos pra cima e vire-se.- Falou sacando uma arma.

S/N- Ok...- Disse se virando com as mãos pra cima.

???- Ohh como é bela...

"Se ao menos eu conseguisse sacar a minha Katana"- S/N pensa olhando para sua espada.

???- Me chamo Dazai Osamu, qual é o seu nome?

S/N- E quem disse que eu queria saber o seu nome em? Meu nome tem pouca importância pra você então se for me matar que mate logo e para com essa enrolação.

Dazai- Vejo que tem a língua bem afiada em... Aposto que beija bem.

S/N- Todos da Máfia são assim como você? Um tarado.

Dazai- Não, até porque eu sou único.

"Eu acho que já ganhei tempo possível, com certeza o presidente ou o Kunikida já estão a caminho!"

Dazai- O que tanto pensa ai em minha bela princesa?

S/N- Nada que te interessa!- Enquanto S/N respondia com firmeza suas pernas tremiam de medo e Dazai já havia percebido isso o que fez ele sorrir.

Dazai- Adeus meu anjo... Vamos nos encontrar em breve meu amor- Disse a última parte tão baixa que S/N não conseguiu ouvir.

S/N fechou os olhos com força imaginando o pior mas nada aconteceu. A mesma abriu seus olhos e Dazai já havia ido embora.

S/N- Por que ele não me matou?- Disse suspirando de alivio.- Ranpo, Naomi!

Ranpo- S/N quem era dessa vez?

S/N- Um tal de Dazai Osamu.

Ranpo- Uns dos mais perigosos da Máfia do Porto.

S/N- Ah meu pai!

Nessa hora o presidente chega.

Fukuzawa- Vocês estão bem?

S/N conta tudo o que aconteceu para o presidente.

Depois ela fez o relatório da missão que a mesma tinha feito mais cedo.

Agora a mesma estava tomando um café.

S/N On

Esse Dazai se fosse pra me matar já teria me matado, e ainda me chamou de anjo? Eu... Pera! Será que ele se apaixonou por mim?! E agora vai virar um stalker meu?! Não... Acho que tô lendo demais pra ter um pensamento desses. Mas é melhor previnir do que remediar.

S/N- Presidente?

Fukuzawa- Sim?

S/N- Então né...

Eu contei pra ele sobre o pensamento que eu tive mais cedo.

Fukuzawa- Um stalker não é um pouco demais não?

S/N- Tá bom... Vocês não acreditam em mim não é?- Falei dramaticamente- Só vão acreditar quando eu sumir, mais se eu sumir é porque eu fui sequestrada e aprisionada num porão por um louco da Máfia!!

Fukuzawa- E o que você quer que eu faça então?

S/N- Por favor me deixe morar com o senhor por um tempo!!- Implorei para o mesmo.

Fukuzawa- *Suspiro* Tá bom S/N mais vai ter desconto no seu salário.

S/N- Não tem problema não! Muito obrigada presidente!

Fukuzawa- Não precisa agradecer. Apenas faça o seu trabalho.

S/N- Sim senhor!

Fiz uma continência para o mesmo.

Fukuzawa- Bom, quando pretende se mudar?

S/N- Hoje mesmo! Só levarei alguma roupas e umas paradas ai.

Fukuzawa- Ok.

EBA! Vou morar com o presidente e ainda vou tentar da uns pegas nele hehehe muhahaha!

S/N Off

Com o Dazai...

Dazai- Falhei na missão... Sinto muito.

Ougai- Já estou acostumado com esse resultado, a agência sempre consegue se defender. Pode ir descansar agora.

Dazai- Obrigado.- Falou saindo.

Num um certo bar...

Dazai- Não é linda?

Odasaku- Me pergunto como conseguiu tirar essa foto?

Dazai- Aproveitei enquanto ela estava com os seus lindos olhos fechados!

Odasaku- E... Ela é muito bonita sim. Mais o que você pretende fazer agora?

Dazai- Irei tentar conquista-lá!

Odasaku- E se ela não corresponder seus sentimentos?

Dazai- A sequestro e a prendo no porão!

Odasaku- Hahahaha! Dazai você é uma figura!- Falou sem acreditar no Dazai achando que era brincadeira do mesmo.

Dazai- Hahaha! Sou mesmo né?

"É isso mesmo que irei fazer, se ela me rejeitar"- Pensa Dazai.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!❤♥💕😏😘🥰😊🤗☺








Meu Suicida YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora