__________________________________Como eu falei antes, essa história é uma UA minha, mas o que é uma AU? Bom, uma AU é um universo alternativo que não segue os acontecimentos da história original, é literalmente uma história feita com base na obra original só que com o meu jeitinho. Espero que eu tenha explicado certo kkkk.
E já vou logo avisando aqui; já que eu sei que ninguém ler as notas finais, dizer que nessa fica haverá shipps Yaoi e Yuri, se não gosta disso peço que simplesmente...
NÃO LEIA!!! Vire as costas, pica a mula, desce a ladeira, caia fora, se voe, esqueça que essa fanfic existe, é o mínimo que você pode fazer com o que não gosta, certo? Porque já vou logo dizendo que quem vier com comentários ofensivos contra minha pessoa eu responderei a altura. Essa história é minha, faço o que quiser aqui, nenhum casal aqui e Canon: tirando o papai Adão com a mamãe Eva, nenhum casal aqui é real então não tem pra quer você quebra o nariz com isso.
E para aqueles que gostam e desfrutam desses tipos de história, sejam bem vindos (a) a minha fic e espero que vocês gostem. Não esqueçam de da estrelinha se você gostou e comentar para ajuda fazer a história crescer, eu agradeço muito🥰
Bom são esses os avisos, vamos começar logo com isso. Tenham uma boa leitura!
_____________________________Não! - Disse um homem com uma capa enquanto andava pelo o corredor.
Por quê? - pergunta uma garota que estava o seguindo, a garota tinha cabelos vermelhos curtos e olhos azuis, ela aparentava ser bem nova.
Porque você vai interferir na linha do tempo deles, e você sabe as consequências disso Naomy. - Explicar sem cerimônia para a garota que se chamava Naomy
Naomy - Não vou interferir muito, só vou mostra seus filhos e algumas coisas, nada demais. - Dizia enquanto ainda seguia o homem maior. O homem parou, foi tão de repente que Naomy bateu contra suas costas se segurando para não cair pra trás.
Homem - "Só vou mostra seus futuros filhos, nada demais" nada demais, é isso que você diz Naomy? - Pergunta o homem se virando para encara a ruiva.
Naomy - A por favor, nós somos os protetores do multiverso.
Homem - Só porque somos os guias do multiverso, não significa que temos o direito de interferir nos universos e você sabe bem disso Naomy. - Disse o homem seriamente.
Naomy - Eu sei, mas não vou interferir muito eu só quero ajuda eles um pouco. Juro que se algo de errado acontecer ou eu sair da linha, eu os mando de volta e apago suas memórias. E afinal quem criou essa regra foi você! - Disse bufando e fazendo bico enquanto cruza os braços.
Homem - *Suspiro* Pare de agir feito uma criança Naomy. - Disse passando a mão pelos cabelos, mas isso deixa a garota mais emburrada ainda. Um minuto de silêncio passou, Naomy já estava ficando sem paciência.
Homem - Tá bom, eu concedo a permissão. - Os olhos de Naomy voltaram a brilhar. - Mas se mostra demais você sabe o que deve fazer.
Naomy - Certo, pode deixar mestre! - Disse pulando de alegria, mas parou dando uma reverência.
Homem - Vou indo agora, já fiquei muito tempo aqui, tenho coisas para fazer. Mas eu estarei sempre de olho viu? - Disse dando um pequeno peteleco na testa da mesma, que reclama um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanfictionBom, como o título já diz eles vão reagir a seu futuro ou melhor dizendo seus futuros filhos. Essa será minha primeira AU inspirada nessa obra que tanto amo, e como uma forma de comemorar a segunda temporada resolvi fazer isso aqui, espero que goste...