Pegamos os povo

2.7K 167 150
                                    


Poseidon - Você só deve está brincando com minha cara. - Dizia serrando os dentes, não acreditava nem um pouco nessa história.

Hércules - Olha tio Poseidon, ela nos "reviveu" então acho que não seria impossível ela saber disso. - Disse tentando acalma o tio peixinho.

Naomy - Obrigada Hércules.

Raiden - Como teremos filhos se já estamos mortos? - Perguntou confuso, ainda não acreditava que ELE teria filhos.

Naomy - Isso só conto depois dos outros chegarem.

Randgris - Você vai trazer os outros também?

Naomy - Claro, acharam que só eram vocês?

Poseidon - Você ainda vai trazer mais vermes humanos? - Disse lembrando da derrota humilhante que teve contra aquele humano imprestável. Os humanos que estavam ali não gostaram muito disso.

Naomy - Vou sim! Tá irritado porque perdeu pra um humano? A culpa é sua por não ter lutado a sério, aí virou um Sushi. - Disse dando uma pequena gargalhada.

Poseidon - Ora sua...

Adão - Não xingue a Eva, seu Deus miserável! - Disse com uma cara séria.

Naomy - Obrigada painho!

Poseidon - Como é? - Disse pronto para iniciar uma briga.

Hércules - Calma tio. - Disse tentando evitar um conflito, Poseidon bufa cruzando os braços e virando a cara para o outro lado.

Naomy (psm) - Parece uma criança com birra.

Naomy - Obrigado Hércules. Agora vou trazer os outro e não quero brigas aqui entenderam? Porque se não eu vou manda vocês para dentro de um buraco negro. - Disse com uma cara séria e sombria.

Lu bu - Tá certo, tá bom, vamos logo com isso!

Naomy (psm) - Acabei de o reviver e nem agradece, é um mal agradecido mesmo.

Naomy - certo. - Põe a mão no fone que estava em seu ouvido pronta pra fazer ligação com os amigos.

De volta a Shuumatsu

Brunilde - Você não está preocupado com seu amigo? - Pergunta a valquíria mais velha.

Ishida - Não. Ele vai ficar bem! - Respondeu sem preocupação nenhuma.

Okita - Tem certeza? Por quê tipo... ELE ESTÁ ENFRENTANDO UM DEUS!!!

Na arquibancada estava Ishida já com os humanos e suas valquírias; e o Buda também já que os Deuses ainda estão de mau com ele, enquanto em outro local estava alguns Deuses do olimpo e lá embaixo na arena estavam  Kazuma e Zeus.

Aí você deve está se perguntando. O que está acontecendo? Bem, digamos que Kazuma está enfrentando o pai do cosmos para decidir se vão ou não para o local planejado.

Convencer os humanos e valquírias de  participarem da "diversão" foi até que fácil, mesmo com algumas contradições mas foi fácil, já com os Deuses não foi tão fácil assim.

Começou dando tudo certo e na paz até que um certo Deus da mentira e destruição jogaram lenha na fogueira, o que fez Kazuma se irrita. O menino realmente não gostava muito dos Deuses e sabia que não seria fácil de convencer-los. Então Hermes deu uma ideia... 

(Hermes - Que tal vocês se enfrentarem? Se você vencer nós vamos sem reclamar se não vencer... Nós não vamos.)

(Pobre Hermes, mau sabia ele que eles iriam de qualquer maneira.)

Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora