Ola pessoal, tenho um pequeno aviso:
Lembram quando falei que posso coloca tanto Oc's tanto alguns personagens de anime? Então, lá vai meu primeiro personagem existente.
Nisso eu vou dá uma modificada na história do personagem, vou deixa ele um pouco fora do script para se encaixar na minha UA e no universo de Shuumatsu.
Vou manter a personalidade e o nome do mesmo mas nem todas as informações do personagem vão ser canonima com a série que ele existe. Como por exemplo, idade, sexualidade ou como ele exercer o papel na sociedade.Se não entenderam ainda, esse capítulo vai ser um exemplo de como será tratado quando vim um outro personagem existente.
Dito isso bora pro capítulo!
_________________________________
Zeus - Mas já?
Kazuma - O intervalo da minha escola é desse mesmo jeito. Vamos logo, vamos ver o próximo casal!
Dito isso é ouvido alguns bufos e todos foram se ajeitando em seus lugares. Demorou um pouco pra todos ficarem prontos.
Nem todos estavam nos mesmo lugares de sempre, deferente de antes que eram todos separados com humanos em uma parte e deuses em outra agora eles se juntaram mais.
Poseidon e Sasaki, assim como Hércules e Jack se sentaram juntos, Hades e Qin também estavam sentados juntos; cada um em seu puff um ao lado do outro. Do lado direito de Hades estava Beelzebub e do lado do mesmo se encontrava Nikola que resolveu se senta ali mesmo.
Os outros também estavam juntos como Loki, Okita, Buddha e Hermes em um lugar, Raiden, Shiva, Odin, Zeus e Hera em outro lugar, Ademas, Apollo e Simo em outro e as irmãs valquírias juntas, Göll estava ao lado de Brunhilde junto a Afrodite e Atena. E em um lugar reservado; mesmo assim perto dos outros, se encontrava Adão e Eva.
Todos assim formavam quase um círculo perfeito.
Vendo isso Nao abre um grande sorriso.
Naomy - Olha só que lindo! União gente, comecem a ter união.
Poseidon - Tá que seja, comece logo! - disse impaciente.
Naomy - Nossa... Me apresse não ou eu demoro mais viu?! - disse fazendo o Deus dos mares fecha a cara.
Shiva - Vai ser fácil descobrir quem é o pai pelo menos?
Kazuma - Pra mim tá fácil, só não sei se vocês terão inteligência o bastante para descobrir.
Zeus - Tá nos chamando de burros? - perguntou passando a mão na barba.
Kazuma - Eu? Nunca! Só estou dizendo que pode ser fácil e mesmo assim vocês não descobrirem. - disse escutando um "Huumm" de muitos.
Loki - Tá certo, vamos lá! Eu descobrirei quem é. - disse juntando as mãos abaixo do queijo dando uma de Sherlock Holmes.
Odin - Calma Loki, pode não ser uma grande surpresa.
Naomy (psm) Vai ser uma surpresa sim, ainda mais pra você caro Odin!
Naomy - Ok, todos prontos? - recebeu alguns acenos de sim - Foto na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos
Fiksi PenggemarBom, como o título já diz eles vão reagir a seu futuro ou melhor dizendo seus futuros filhos. Essa será minha primeira AU inspirada nessa obra que tanto amo, e como uma forma de comemorar a segunda temporada resolvi fazer isso aqui, espero que goste...