Pausa

3.2K 177 124
                                    


Ao começo da pausa os três amigos se separam, Naomy vai direto pro banheiro, Kazuma volta a se senta com o celular na mão para fazer o escape e prepara as fotos para próxima rodada e Ishida vai direto para um canto da mesa de comidas onde estava estrogonofe; comida essa sendo sua favorita.

Poseidon e Hércules foram os primeiros a se levantarem indo em direção a quem ficaram.

Sasaki estava prestes a ir de fininho pro banheiro, mas ao se vira o espadachim da de cara com o Deus dos mares. (Pensou que ia fugir né safado kkk)

Poseidon - Ei, seu verme, Sasaki certo? Vamos conversar humano. - disse com seu jeito carinho de sempre.

Sasaki - É que eu ia pro banheiro. - tentou da uma desculpa. Não é que Sasaki não queira ficar perto do Deus dos mares, é que ainda tinha um lave medo de morrer. Principalmente quando tem um olhar de morte intenso bem encima de si; acho que todos já sabem de quem é.

Poseidon - Não tem problema, eu vou também conversamos lá! - Desconversou. Sasaki vendo que não tinha pra onde ir, acenou possitivo com a cabeça seguindo o Deus dos mares a sua frente.

Hércules - Jack, acho que devemos conversar. - disse o semideus com um olhar sério.

Jack - Claro senhor. - respondeu sabendo que teriam que conversar uma hora ou outra, e é melhor que seja mais cedo.

Os dois então seguirão para um local mais longe dos outros para terem mais privacidade.

Adão vendo aquilo automaticamente já ia ameaça os dois deuses, mas para ao sentir uma mão carinhosa e macia sobre a sua.

Eva - Está tudo bem amor, eles podem se virá sozinhos. - disse com um sorriso gentil nos lábios.

Adão - Certo meu amor, mesmo não gostando dos Deuses vou dá um voto de confiança pra eles pelos nossos filhos. - disse sorrindo também dando um beijo na testa da companheira.

Adão (psm) Mas se caso eles machucarem meus filhos eu mato os dois. - pensou já imaginando a cena dele matando os dois deuses impiedosamente.

Pertinho dali Odin e Zeus conversavam.

Zeus - Meu irmão e meu filho ficaram com humanos, onde o mundo vai parar?! - disse Zeus coçam a barba.

Odin - Olhe pelo lado bom, pelo menos eles são fiéis. - disse como quem não que nada.

Zeus - Isso foi uma indireta?

Odin - Não, foi uma direta mesmo! - falou tomando vinho enquanto olhava pra cara emburrada do Deus.

Zeus - Eu quero muito vê com quem seus filhos vão ficar. - falou com um tom provocativo.

Odin - Se eles namorarem não vai ser com humanos, disso tenho certeza!

Zeus (psm) - Veremos.

(Em outro canto da sala)

Ares que estava tomando um refri acabou vendo Hércules e Jack indo juntos para algum lugar.

Ares - Eu ainda não acei... - Ia expressar sua indignação, mas foi Interrompido por uma fatia de torta de franco enfiada em sua boca.

Hera - Como eu já disse, você não tem que aceitar nada! Agora ocupa sua boca com alguma coisa para não fala merda. - Sorriu pro deus da guerra e voltou a comer sua fatia de torta.

Ares apenas bufou, começando a comer o que tinha o dado.

Perto da li Lu bu e Thor estavam tendo uma conversa, cujo só os dois entendiam.

Aqueles que estavam escutando a "conversa" dos dois fanáticos por lutas desistiram de tenta enteder, principalmente Tesla que podia jura que perdeu 11% de QI só de escuta os dois falarem.

Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora