Novos convidados

2K 100 75
                                    

A sala estava estranhamente bem, alguns estavam conversando, outros estavam comendo e os casais estavam em seus mundinhos, realmente a sala estava muito na paz.

Adão e Eva estavam sendo o mesmo casal de sempre; lindos, maravilhosos, amorosos, felizes, incríveis, lindos... Já falei incríveis?

Poseidon e Sasaki estavam conversando sobre peixe; sim peixes, top dez assuntos pra fala com o namorado.

Jack e Hércules também estavam conversando tomando chá, Jack enfiou Hércules em chá agora o mesmo não parava mais de beber; viciar-se o Hércules em chá né Jack.

Thor e Lubu estavam falando sobre... Bom, lutas enquanto Lubu mechia nós cabelos de Thor.

Loki estava repreendendo Buddha por está dando tanto doce a Okita e Zerofuku, Buddha desconversava dizendo que não tinha nada demais e que doce era vida e Hermes via aquilo com um sorriso, como ele amava aqueles dois.

Afrodite e Brunilde não falavam tanto, estavam mais bebendo vinho juntas já era a quinta taça em três minutos. As irmãs valquírias estavam pensando onde elas encontravam espaço para tanto vinho.

Qin conversava alegremente com Hades enquanto o mesmo o escutava atentamente abraçado na cintura do mesmo com o sorriso de bobo dele, quanto mais ele o olhava mais Qin ficava mais bonito; mais também não julgo o caba é lindo mesmo.

Nikola conversava com Belzebub sobre suas invenções, ninguém o entendia mais do que o Deus das moscas e sinceramente o Deus adorava ouvi-lo fala, ele era bem alegre e entusiasmado uma ótima companhia, Belzebub estava aos poucos se desenrolando e ficando mais solto ainda mais com Nikola, ele se sentia bem e confortável com o inventor, mesmo ainda estando com medo do que poderia acontecer dali pra frente.

Raiden e Shiva também conversavam, quer dizer não tanto já que conversavam mais com o corpo do que com a boca, nesse momento mesmo Shiva estava sentado no colo de Raiden enquanto o mesmo o abraça por trás, uma hora e outra tinham umas mãos bobas de ambos mas nada tão UAU; pelo menos não que Naomy visse.

Apolo e Simo não conversavam muito estavam apenas sentindo a companhia um do outro, as vezes Apolo falava e outras Simo também falava mas nada tão falado, era um silêncio confortável com ambos se sentindo bem um com o outro.

Adamas e Jataka também conversavam, Jataka ainda pensava no que tinha acontecido com Adamas e Poseidon mas achou melhor não fala sobre aquilo, melhor espera até que Adamas diga por conta própria sem se sentir pressionado. Jataka falava em como era seu tempo ainda vivo enquanto Adamas escutava com um tanto de entusiasmo.

Já os outros não tinham nada pra fazer do que segurar vela, quer dizer Hera e Odin davam esporro em Zeus quando o mesmo saia da linha, Athena e Artemis conversavam com Ares no meio; só pra não ficar sozinho olhando pro nada, e as Valquírias conversavam entre si.

Por fim, tudo estava bem.

E o que Naomy estava fazendo? O que fazia de melhor; comer e beber enquanto mexia no celular, mas agora estava só bebendo e comendo enquanto olhava com tédio para os casais formados.

Naomy (psm) - Segura vela é o O. - Disse vendo os casais felizes até o celular apita e uma mensagem aparecer - Graças a Deus, não estava aguentando ver casais feliz, vidas solteiras importam! - Pensou se levantando.

Naomy - Certo pessoal é o seguinte, a partir de agora a dinâmica do reagindo vai ser diferente  - Disse levantando a curiosidade de todos.

Loki - Como assim? - Perguntou penteando os cabelos de Okita com os dedos, aqueles fios eram tão macios.

Naomy - Será de eu mostrando os outros filhos de vocês tudo de uma vez.

Raiden - Perai... Mais filhos? - Quase engasgou com a água que tava tomando.

Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora