Uma hora se passou, os convidados passaram todo esse tempo conversando ou se pegando, ou dormindo; vulgo Loki, e por incrível que pareça não houve nenhuma confusão parecia que eles estavam mais dispostos a passar esse tempo conversando e se conhecendo melhor já que tinha convidados novos ali.
Nesse momento a maioria estava de pé e a outra descansando nos puffs, mas todos estavam fazendo o que mais faziam de melhor comendo e bebendo.
Até que o momento de paz é Interrompido.
Kazuma/Naomy - 🎶EU NÃO NASCI GAY A CULPA É DO MEU PAI QUE CONTRATOU UM TAL DE WILSON PARA SER UM CAPATAZ, EU VI O BOFE TOMAR BANHO E O TAMANHO DA SUA MALA ERA DEMAIIISS!!! EU VIREI DIO E ASSUMIR A ARTE DA DIO PEDERASTIA E PUDE UM DIA ENTÃO SORRIR PEDI O WILSON EM CASAMENTO E O JUMENTO ACEITOU A LUA DE MEL FOI NO EGITO EU FUI PRA CAMA E DEI UM GRITO AIIIII WILSON VAI, AI WILSON VAIIII, EIEII🎶
Ishida - Por Kami! - Disse com a mão na cara tentando se esconder do constrangimento.
Kyara - Pra quer que eu vim?! - Se perguntou no mesmo tom de Ishida.
Raiden - MAS QUE PESTE É ISSO!!!??? - Exclamou surpreso sem entender nada.
Poseidon - Vocês não CONSEGUEM chegar como PESSOAS NORMAIS!!! - Não era uma pergunta, Poseidon já estava querendo torcer o pescoço dos dois, mas nosso calman... Que dizer Sasaki estava lá para impedir.
Loki/Okita - Quem é Wilson?? - Perguntaram confusos e curiosos.
Buddha - Ué tu não tava dormindo? - Perguntou pra Loki.
Loki - Falou certo amor eu estava dormindo... - Disse se espreguiçando - Mas quem não acordaria com essa barulheira toda?
Buddha - É verdade.
Perceu - Eles são jovens bem animados né?
Athena - Ser nem imaginar.
Adão - Vocês estão muito felizes, aconteceu alguma coisa boa meus filhos? - Perguntou suave.
Naomy - Sim papai Adão, aconteceu algo muito legal! - Disse genuinamente alegre.
Loki - E o que é? - Perguntou já curioso.
Naomy - Não podemos dizer, sinto muito. - Disse virando a cara.
Loki - 😒
Sasaki - E quem é a garota? - Perguntou notando um rosto desconhecido ali.
Naomy - Essa é nossa convidada... - Foi Interrompida.
Kyara - Deixa que eu falo... - Disse dando um passo a frente - Olá eu sou Kyara, tenho 16 anos e sou amiga desses loucos aqui.
Kazuma/Naomy - Ei!!
Ishida - Ainda bem que não estou no meio.
Essa é Kyara👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos
FanfictionBom, como o título já diz eles vão reagir a seu futuro ou melhor dizendo seus futuros filhos. Essa será minha primeira AU inspirada nessa obra que tanto amo, e como uma forma de comemorar a segunda temporada resolvi fazer isso aqui, espero que goste...