Raiden x Shiva

3.1K 157 62
                                    

Tudo estava indo bem, os casais conversavam, os sem ninguém seguravam vela, e outros comiam sem liga pra nada.

Os três amigos estavam em um canto da sala conversando.

Naomy - Acredito que já está na hora de chamá-los, ou pelo menos de prepara-los. - Disse de um modo que só seus amigos ouvissem. 

Ishida - Tem razão, quem vai ir? - Eles ficaram uns segundos pensando - Eu vou... - Foi Interrompido.

Kazuma - Eu vou! É melhor eu ir sou melhor pra conversar com eles, afinal estou precisando tomar um ar mesmo.

Naomy - Ótimo, então você vai! Só não tente matar ninguém.

Kazuma - Não prometo nada. - Falou virando pro povo - Pessoal! - Chamou trazendo a atenção dos mesmos - Eu vou precisa sair agora, mas depois eu volto certo?

Shiva - De novo? Pra onde vai? - Perguntou sem ânimo.

Kazuma - De novo? Quando foi que eu sair? - Questionou cruzando os braços - Eu preciso arrumar umas coisas, mas como eu disse não demorarei muito.

Poseidon - Vai e não volte mais. - Disse seco.

Kazuma - A vá eu sei que você me ama. - Disse piscando pra Poseidon.

Buddha- E lá vamos nós.

Poseidon - Tsk... seu verme irritante. - Pendurou já sem paciência.

Kazuma - Hmmm - Murmurau se  espreguiçando e preparando para correr, pra quê? Bem... - Tá bom então, tchau Deus dos sucos gastros fumador de algas e Aquaman da Deep Web.

Disse com deboche e isso foi a ponta do Iceberg para Poseidon.

Poseidon - Já chegar!! Agora eu mato você! - Esbravejou se levantando já com o tridente na mão.

Kazuma - Opa, já tô indo! - Disse saindo correndo pela sala indo em direção a porta.

Poseidon - VOLTE AQUI SEU VERME! - Gritou mas já era tarde demais Kazuma saiu pela porta, sem antes é claro de da língua pra Poseidon.

Poseidon teve que ser segurado por Sasaki, Hermes, Hades e Hércules para não sai pela porta, enquanto os outros riam da situação vulgo, Buddha, Afrodite, Loki, Qin, Raiden, Lubu, Apollo e as Valquírias.

Sasaki - Calma querido, vamos volta a se sentar. - Pediu Kojiro na frente de Poseidon tentando acalma-lo.

Poseidon - Me soltem! Eu vou matar aquele pirralho. - Esbravejou tentando sair dos quatro o segurando.

Hades - Você não pode simplesmente mata ele irmão, não se rebaixe a ele. - Disse segurando o braço esquerdo de Poseidon.

Hércules - Isso só vai te cansar. - Disse segurando o outro braço.

Hermes - Além disso, se você matá-lo vai se suja de sangue humano tio. - Ao fala isso Poseidon se acalmou.

Poseidon - Realmente não vale a pena. - Disse suspirando, não iria se suja com sangue humano, ainda mais com o daquele muleke -  Mas na próxima.

Sasaki - Tá, tá, na próxima, vamos volta a se senta. - Disse puxando o loiro e em seguida dando um copo de água pra ele - Obrigado pessoal.

Hércules/Hades/Hermes - De nada.

Disseram em um só coro voltando a se sentarem com seus parceiros.

Athena - Que pena, estava ficando bom. - Disse ela comendo pipoca.

Hera - Infelizmente, as coisas boas acabam cedo. - Disse também comendo pipoca.

Nikola - Que confusão. - Comentou dando um sorvete de morango para Belzebu que agradeceu.

Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora