Naomy - Vamos continuar as coisas. - Limpou a garganta - Primero desafío... Será da Akemi_akaneko. Poseidon ou tu fica com uma fantasia de Baby Shark ate o final dos desafios, ou você abraça Adamas e pede desculpas a ele.
Uma veia pulou na testa de Poseidon e ele retruca. Adamas quase teve um treco com isso, as pessoas querem matá-lo de novo deve ser isso.
Artemis - Já começou como... - Sussurrou.
Perceu - Tiro, porrada e bomba. - Sussurrou de volta.
Sasaki - Você não precisa fazer isso. - Disse o espadachim tocando o ombro de Poseidon.
Poseidon suspira e sem fala nada ele se levantou indo em direção a Adamas, o mesmo fica sem reação mas Jataka o pressiona para que se levante, o mesmo hesitante mas faz.
A cada passada que o sushi dava a ansiedade de Adamas aumentava, assim como o medo também. Hades tentou se levantar pra impedir alguma coisa mas é parado por Qin.
A sala estava em completo silêncio, apenas dava pra ouvir as pisadas de Poseidon, até que as mesmas acabam... Ele chegou a seu destino.
Poseidon ainda olhava pro chão, mas a falta do olhar não contribuía em nada para o nervosismo de Adamas, muito pelo contrário ele só piorava mais as coisas. Eles ficam por alguns segundos sem nada ser pronunciado até que Poseidon finalmente teve uma iniciativa.
Respirando fundo Poseidon abriu um pouco os braços e abraçou Adamas, o mesmo arregala os olhos de surpresa.
Bom, como se a sala toda não tivesse assim, os irmãos e sobrinhos ainda mais por saber do passado dos dois. Os humanos mais pela a atitude do tirano dos mares do que o abraço em si, já que ninguém sabia o que tinha acontecido com os irmãos.
Adamas ficou paralisado de inicio, mas teve coragem pra retribuir o abraço também. O abraço não durou muito tempo e logo eles se separaram. Antes de acontecer qualquer coisa Poseidon levanta seu olha pra Adamas o olhando nos olhos. E respirando fundo fala as palavras que todos não esperavam que saíssem da boca do Deus dos mares.
Poseidon - Me desculpa, Adamas. - Fela, pela primeira vez o rosto de Poseidon estava sereno e se pôde ver verdade em suas palavras.
Adamas ficou um tempo cogitando o que acabou de sair da boca de Poseidon, o irmão que o matou sem remorso algum, que não olhou pra ele enquanto o matava, estava na sua frente olhando em seus olhos e pedindo desculpas. Sabe que foi apenas por causa do desafio, mas a serenidade e sinceridade nas palavras de Poseidon faz ver como uma possibilidade.
Adamas não conteve o sorriso em seus lábios.
Adamas - Está tudo bem Poseidon.... Eu te desculpo. - Disse sorrindo.
Poseidon deixou escapa um sorriso também, mas logo voltou para sua cara de sempre. Ele olhou por mais alguns segundos para Adamas e sem dizer mais nada vira as costas para seu canto.
Os Deuses ainda estavam esbabacados com o que aconteceu. Hades e Zeus não conseguiam fecha a boca.
Loki (psm) - Essa sala tem macumba das brabas. - Pensou o Deus também surpreso.
Adamas esperou um pouco e voltou a se sentar.
Adamas - Isso realmente aconteceu? - Questionou sussurrando.
Jataka - Sim Adamas, aconteceu. - Disse sorrindo passando a mão pelas costas do mesmo.
Sasaki - Você realmente fez isso. - Disse Sasaki vendo Poseidon volta pra seu lugar.
Poseidon - Sim... Como eu disse, quero que meus filhos nasçam sem guerras. - Sasaki sorriu com orgulho.
Athena (psm) - Só falta comigo né tio. - Pensou ouvindo o que Poseidon tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos
Fiksi PenggemarBom, como o título já diz eles vão reagir a seu futuro ou melhor dizendo seus futuros filhos. Essa será minha primeira AU inspirada nessa obra que tanto amo, e como uma forma de comemorar a segunda temporada resolvi fazer isso aqui, espero que goste...