Afrodite x Brunhilde

3.6K 184 145
                                    

Sim, é o que você viu no título do capítulo.
Agora você pode me perguntar: Por que? E eu te respondo que só não sei.

Estava eu perambulando pela internet vendo fanfics de Shuumatsu e acabei me deparando com esse casal, que eu comecei a Shippa😁  E já que eu queria um casal lésbico; e pra não deixar as Valquírias como seguradoras de velas, decidir coloca esse casal.

Mas já avisando que não serão todas as Valquírias, eu poderei colocar outros casais lésbicos mas ainda não me decidir, talvez terá na parte dois da fanfic que será mostrado os outros filhos deles (acharam que só teriam um, pois eles estão muito enganados kkkk) então paciência:)

Quer me recomenda outros casais pra eu ver se Shippo, podem dizer quem sabe eu os coloque aqui também 😉

Bom já tô falando demais,
Então bora logo pro próximo capítulo!

_______________________________

Kazuma - Agora vamos começar as revelações;... Essa nem tanto, mas pra maioria vai ser surpresa. É, vai ser um pouquinho. - Disse pra si mesmo, nem percebendo que acabou de fala sozinho em voz alta e geral estava o olhando. - Ué que foi?

Naomy - Tu falando sozinho!!

Shiva - Por que raios você estava falando sozinho?

Kazuma - Vocês nunca falaram sozinhos não? Eu em. - Fez bico cruzando os braços.

Nikolas - Esquizofrenia tá braba. - Falou quase em um sussurro.

Shiva - Bicho doido.

Kazuma - COMO É SEU... - Ia xinga mas foi calado por Naomy.

Naomy - Tem crianças aqui! E não esqueça do Ishida também. - Disse com um olhar um tanto sério.

Kazuma - Homi, sua chata. - Disse fechando a cara.

Jack - Mudando de assunto, como assim "revelações"? - Perguntou educadamente tomando seu chá, percebeu que Hércules estava olhando fixo pra ele. - Aconteceu alguma coisa?

Hércules - Você é lindo! - Disse enquanto via o outro ficar vermelho, o Deus não aguentou e deu um selinho no assassino.

Jack - Senhor... - Disse tentando cobrir o rosto com o chapéu.

Naomy (psm) - Fofos.

Naomy - Respondendo a pergunta Jack, é que estamos em um momento mais revelações do reagindo.

Hades - Como assim? - Pergunta com um olha desconfiado.

Shiva - Como se todos os casais daqui não tivesse ter sido uma revelação.

Naomy - São revelações mais a cima Shiva. Vamos começar logo, primeira foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shuumatsu no valkyrie reagindo a seus futuros filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora