Capítulo 2

721 73 93
                                    


  -S/N-

  Já era noite que eu e Emma iríamos aquele bar, estava muito ansiosa e com um certo receio. Eu sabia que não me aconteceria nada, até porque, esse tipo de gente só mexe com você, se você colocar a mão na boca do leão, o que eu nunca fiz e não pretendo fazer. A única coisa que me dá medo é Emma, ela é atirada, ela dá em cima de qualquer cara que ela achar minimamente atraente, o que, naquele lugar, pode ir muito além de um beijo na boca ou uma transa.

  Eu estava usando um vestido tubinho preto simples, com um coturno chamativo e vários acessórios de ouro que herdei de minha família. eu não sou uma mulher atraente no dia a dia, mas quando me arrumo consigo conquistar certos olhares. O que eu não deveria querer em um lugar como aquele, mas estranhamente, estava com vontade de manter os olhares em mim aquela noite.

  Ouço alguém bater na porta, ao abrir confirmo minha certeza de que é Emma, ela está deslumbrante, com um vestido branco que batia em seus pés, decotado, mostrando parte de seus belos seios bronzeados, com um brinco e colar de pérolas que certamente custariam a minha casa inteira.
 
   - Está linda Emma. Vou ficar apagada do seu lado, sabia? - digo a elogiando e rindo de minha última citação.

   - Você nunca se apaga ao meu lado, gata. Você está um tesão, garota!! - Ela diz e logo caímos na gargalhada.

   - Agora vamos logo S/N, antes que fiquemos sem lugar. - diz já se direcionando a escadaria de meu pequeno apartamento.

  Tranco a porta e a sigo minha amiga, cambaleando, já que não costumo usar sapatos tão altos.

***

   Chegando lá, vejo aquela mesa novamente, Tartaglia não estava lá, apenas um dos homens e aquela mulher, o homem de cabelos azuis, esbelto, com um sorriso que me deixaria de joelhos se não soubesse de quem ele é tão "parceiro". A mulher, linda, com louros cabelos longos, também esbelta, com um vestido de matar qualquer de inveja.

   Emma, não demora muito para perceber que eu estou olhando para aquela mesa e logo sussurra em meus ouvidos - Você está interessada no homem ou na mulher? - Arregalo os olhos em resposta.

   - Em nenhum, pode ficar para você. - afirmo, também sussurrando.
 
  Emma da um sorriso de orelha a orelha e já começa a andar com sutileza em direção a mesa. Não consigo ouvir o que ela diz daqui, mas parece estar dando certo, pois os dois não pararam de sorrir desde que ela chegou lá.
 
  Sento em uma mesa um pouco afastada, os observo de longe. Realmente tenho de admitir, Emma é encantadora, e conquista qualquer um com seu infinito charme.

  Emma fala mais algumas palavras incompreensíveis, o homem faz um sinal de afirmação com a cabeça, logo ela se vira para a mesa em que estou, e me chama com as mãos. Meu coração gela, eu não quero ir, mas também não quero fazê-la passar vergonha, principalmente na frente desse tipo de gente. Ela faz o sinal de novo, e eu me levando, sinto que vou cair a qualquer momento, mas sou forte e caminho até a mesa.

   - Essa é a S/N, vim com ela essa noite. - Emma fala em um sorriso amigável.

  - Muito prazer! - digo oferecendo um aperto de mão, o homem devolve o comprimento, mas a mulher o ignora e me comprimenta com um delicado sorriso. "Talvez ela não goste de toque físico, ou talvez, ela só seja uma riquinha de merda, que acha que tenho vermes nas mãos." Penso comigo mesma.

  - puxem uma cadeira, não precisam ter vergonha. - o homem diz, eu estremeço com sua voz grossa e rouca. - inclusive, não me apresentei, meu nome é Dottore, fico encantado em conhecer as senhoritas. - completa enquanto puxamos nossas cadeiras.

  - La Signora. - a mulher diz se apresentando, com uma voz calma e leve, eu poderia acreditar que ela é uma deusa, mas eu sei bem o que ela é!

  Emma e Dottore são quem mais se comunicam na mesa, La Signora fala algo uma vez ou outra, mas eu, permaneci muda. E fiquei mais quieta ainda quando vi o ruivo e um outro homem entrarem no bar. Eu não conseguia mais sentir meus membros, cutuquei Emma mas ela sequer notou, a cada passo que eles davam eu me sentia mais agoniada.
 
  O Tartaglia abriu um belo sorriso ao ver novas companhias na mesa, já o seu acompanhante continuou com uma cara fechada, que me faz sentir pavor e grande atração ao mesmo tempo. Aqueles homens eram anjos, mas com certeza, anjos comandados pelo diabo.

_______________________________

Gostei de escrever esse capítulo, acabei me soltando mais doq no outro.

Espero que gostem <3

Imoral  [Scaramouche X Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora