~ S/N ~Dou um adeus para a Ayaka, Scaramouche, permanece sério enquanto nos encara. Após minha curta despedida e agradecimento, meu suposto "Marido" acena com a cabeça em sinal de partida.
Sem olhar para trás, descemos as longas escadarias em direção a saída.
Já estava preparando mentalmente uma falsa história de amor, mas, fico mais preocupada sobre o tempo, quanto isso ainda vai demorar? Preciso achar Emma. Perdida em meus pensamentos eu acabo tropeçando em algum piso lascado ou algo assim.
Cai de cara no chão.
- Você é burra ao ponto de não saber andar, cadela? - Scaramouche fala.
Ao meio de minha fúria percebo que ele me apelidou carinhosamente de "cadela". qual é o problema desse homem? Ficarei com os rosto inchado por dias, ele não tem o mínimo de senso comum?
Revirei os olhos, sem sarcasmo, mas parei ao sentir um líquido quente escorrer do meu nariz, porra!
- Ótimo, sangue. - Pauso e olho para ele com cara de indignação. - Quer lamber 'esquisitão'?
- Olhe a boca, Cadela. - O homem disse com um pequeno sorriso de deboche. Honestamente, que homem irritante.
Não me incomodei pelo sangue, ou pela pequena vergonha interna que eu passei, mas sim me revoltei pelo seu desprezo, ele é forte, poderoso e estava a 2cm de mim. O que custaria ele me segurar?
Ele continuou caminhando e me ignorou pelo resto do caminho.
***
Chegamos a um belo hotel, com certeza, exageradamente caro. Scara não pegou chaves ou falou com alguém, provavelmente já estavam o esperando.
Que sua presença é marcante o mundo todo sabe, mas ninguém sabe o quão até presenciar isso. Os criados se ajoelharam quando Scaramouche pois os pés no lugar, todos estão completamente submissos a ele, isso é chocante. Parece que voltamos a era medieval, com o rei e seus escravos, por mais que a posição não tenha mudado, apenas os nomes.
***
Chegando aos nossos aposentos, um homem abriu a porta para nós. Era um belo homem de cabelos louros e corpo escultural, é uma pena que tenha que ser um criado.
- Fique a vontade, meu senhor. - O louro diz com a cabeça baixa em sinal de submissão.
Eu entro primeiro em ordem do Scaramouche, e logo em seguida ele, o homem de cabelos púrpuros fecha a porta com brutalidade.
- Você dorme na poltrona ou no chão? - Ele diz irritado, então finalmente reparo, havia apenas uma cama. Que nojo.
Obviamente ele fez isso para não levantar suspeitas, afinal que casal dorme em camas separadas? Mas adivinha, eu não iria dormir no chão. Por mais que o piso fosse mármore, eu não iria dormir ali! Não iria acabar igual o criado bonito!
- Já me submeti a muita coisa, Sr. - Eu suspiro e continuo - Por favor, peça a menos um colchão. - Termino educadamente, estou com raiva, muita, mas vou manter meus nervos sobre controle para não morrer de ataque cardíaco.
O homem me olha novamente com desprezo, ou não. Era um desprezo diferente no olhar dele, não sei como pode haver 2 tipos de olhares de desprezo, mas ele tem!
- Eu tenho coisas a resolver mesmo, durma na cama. - Scaramouche afirma irritado.
Oh, aquele olhar de antes, foi um olhar de desprezo piedoso? Que loucura, sinceramente que homem louco.
____________________________________
Obrigado por chegar até aqui <33
Peço perdão pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imoral [Scaramouche X Leitora]
RomanceEu tenho uma certa intimidade com livros, e tbm joguei e conheci por muito tempo a Lore de genshin. Essa história retratará muito bem a verdadeira personalidade do scara. Estejam preparados para: *torturas *abuso de poder *bullying *relacionamento...