Capítulo 8

606 59 53
                                    


- S/N -

Tento tirar pensamentos ruins da minha mente, mas eles só pioram quando Scara pega minha mão e se transforma na pessoa mais amigável existente. Descemos do navio, é um pouco estranho ver o homem que me chamou de cadela a minutos, me olhando com os olhos mais apaixonados desse mundo.

Logo após pisarmos em terra firme, muitas pessoas já veem comprimentar o Scaramouche. Mas tem outra pessoa importante no meio a multidão, as pessoas abrem espaço para o homem passar, e como eu já esperava o homem fica a nossa frente.

- Sr. Kamisato. - Diz Scaramouche o cumprimentando.

- Scaramouche, é um prazer revê-lo. E quem seria essa? - O homem pergunta se referindo a mim.

Antes de eu abrir a boca Scaramouche responde - Minha mulher! - Eu arrepio com essas palavras, são palavras fortes, e apesar de Scara ser completamente louco, ele é um homem de beleza inigualável.

- Não sabia que havia casado, Scaramouche. - Kamisato diz em tom de dúvida, querendo saber mais sobre o casamento.

- Não acho que aqui seja um lugar adequado para falarmos sobre, senhor. - Meu companheiro afirma.

É assustador ver esse homem chamar alguém de "senhor" ele tem cara de alguém que permanece no poder a anos e não aceita se submeter.

- Vamos ao meu escritório, Scaramouche. Temos assuntos a resolver. - O homem a nossa frente diz

***

Foi uma grande caminhada, Scara está bem agradável desde que chegamos aqui. Ainda penso na minha amiga Emma, mas Scaramouche parece ser uma grande influência, ela deve estar bem.

Entrando na mansão Kamisato me sinto em outro mundo, é extremamente luxuoso e calmo, rapidamente os homens escapam e vão a alguma sala ao lado, espero somente que eles não se matem.

Uma linda mulher de cabelos brancos sai da sala em que os homens permanecem, ela arregala suavemente os olhos ao me ver.

Ela se apressa a me comprimentar, acena sutilmente a cabeça em sinal de comprimento.

- Boa tarde, sou Kamisato Ayaka, muito prazer. - ela se aproxima.

- Olá, sou S/N, mulher do Scaramouche. - Me apresento, e novamente a mulher arregala os olhos, dessa vez sem conseguir esconder muito sua surpresa.

- Oh, me desculpe, não pensei que o Sr. era o tipo que se relacionava com outra pessoas. - Ela pausa. - Como vocês acabaram se conhecendo? - E ela faz a pergunta a qual eu temia.

- Em um restaurante. - Digo de maneira simpática, mas não prolongo esse assunto, terei que discutir com o Scara sobre isso.

Ficamos conversando sobre coisas fúteis por um bom tempo, ela é uma pessoa muito agradável, mas prefiro não aprofundar o assunto a coisas sérias ou passado, ficamos apenas falando sobre clima e o quão nós amamos nossas cidades natais.

Alguns minutos depois eles saem do escritório rindo, parece que se deram bem. Ayaka se levanta rapidamente e eu a sigo, Scara fecha a cara e olha para mim, como uma ameaça.

- Meu amor, vamos? Deve estar cansada. - Scaramouche diz. Fico admirada com como esse homem é o Deus da falsidade.


____________________________________

Obrigado por chegar até aqui <3

Um capítulo bem curtinho para matar a vontade. Como comentei, estou em época de provas e trabalhos finais, então fica difícil escrever.

Imoral  [Scaramouche X Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora