Capítulo 5

32 4 1
                                    

Acordo com o despertador tocando, minha vontade era de tacar na parede e voltar a dormir, mas infelizmente não posso.

Após tomar um banho gelado para despertar, olho meu guarda-roupa procurando o único terno que trouxe comigo quando me mudei, afinal não achei que iria morar tanto tempo aqui, visto um terno, um colete, uma gravata e uma calça social na cor preto, no pulso um relógio prata e no outro uma pulseira de ouro.

Se estava nervoso é pouco para se dizer, nem mesmo para perder minha virgindade fiquei tão desesperado assim, minhas mãos estão suando frio enquanto seguro o volante do meu Chevrolet Onix preto, dirigindo a caminho da empresa KBF Investments para me encontrar com Kyara.

Vi umas fotos dela sendo modelo de uma campanha de roupas intimas, isso me deixou louco que acabei dormindo pouco, mas a situação piorou porque tive um sonho erótica e acordei todo melado, por causa disso acabei perdendo um pouco de tempo e agora estou "correndo" para chegar a tempo para a entrevista, claro que avisei que chegaria um pouco atrasado.

Depois de dez minutos finalmente chego à entrada do prédio, já vejo que ficarei perdido aqui se não presta atenção. Cheguei a recepcionista que disse me está sendo aguardado no 30° andar. Olhei o relógio em meu pulso e percebi que estava a cinco minutos atrasado.

Chegando ao andar que foi indicado já vejo uma moça de pele morena, cabelos castanhos claros e vestindo um terninho branco com uma blusa preta por baixo, digitando tão rápido no computador que custava acompanhar o que digitava.

— Olá, sou Stéfano Santore Gutemberg, tenho 36 anos, estou aqui para a entrevista de emprego. — ao me aproximar percebi sua barriga já com um volume considerável.

— A senhorita Bianchi o aguarda em sua sala, no final do corredor a primeira porta à direta. — falou olhando para mim por alguns segundos, mas logo volta seu olhar para o computador.

Respira fundo três vezes antes de me virar, e caminhar para onde a secretária tinha me informado. Bato na porta mais ninguém responde de primeiro. Então resolvi bater uma segunda vez, e assim que ouvi a voz da pessoa do outro lado da porta me autorizando a entrar, os cabelos da minha nuca ficaram arrepiados, as mãos começaram a suar e sentir uma sensação estranha no estômago.

Nada do que vi na internet me preparando para o impacto que estava por vim assim que abrir a porta, nem mesmo as fotos de biquíni foram capazes de me deixar sem ar como estou nesse exato segundo. Acho que fiquei tempo demais a observando, pois ela levantou uma sobrancelha, e obriguei-me a falar dando graças a Deus por não ter gaguejado.

— Desculpa pelo atraso. — minha voz saiu meio roca e com um tom sexy, mesmo não querendo.

— Tudo bem, e o senhor quem é? — não sei o que houve com meu celebro porque na hora que ela me chamou de senhor, tive que fazer uma força sub-humana para não ficar de pau duro, com aquela voz sexy que daria tudo apenas para ouvir seus gemidos embaixo de mim.

— Oh me desculpe, meu nome e Stéfano Santore, estou aqui para a entrevista de emprego.

Ela me olha de um jeito que seu está me julgando pelas minhas roupas serem de marca e toda sobre medida, e quando se vira e caminha até mim xingue mentalmente.

— Que droga de roupa e essa? Consigo ver as pernas e quase tudo. —Solto um pequeno suspiro e volto minha atenção até ela que estende sua mão e fala:

— Meu nome é Kyara Bianchi Foster, por favor sente-se para podermos começar a entrevista. — Assim que apertei a mão dela sentir uma corrente elétrica passar pelo contato das mãos, mas ela finge não foi nada demais – Vi que estudou na Universidade de Nova Iorque, no curo de administração correto?

DESCOBRINDO O VERDADEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora