Capítulo 10

26 1 0
                                    

Kyara Bianchi

Descobrir coisas sobre a vida do Andrei que não me intimaram, mas não vou negar que fiquei com medo dos possíveis inimigos dele virem atrás de mim, se aceitar esse pedido louco que eles fizeram.

Ainda estou cogitando a ideia de ter dois namorados, se um já é complicado de lhe dar imagina dois, e um deles ainda e o pior mafioso do mundo.

Deve ter uma pegada de molhar calcinha. — Minha mente vai longe imaginando mil e umas loucuras que poderia fazer com os dois.

Era para ter dado uma respostas para aqueles dois a três dias atrás, mas graças a uma emergência aqui estou em Nova York, botando um dos sócios contra a parede por causa de um desfalque de alguns milhões de dólares, por isso tive que vir e não lhes disse nada.

Estava no escritório resolvendo assinando alguns contratos importantes quando o telefone ao lado do computador toca, estranhei uma ligação na linha direta vinda da recepção, mas resolvi atender vai que seja algo importante.

— Alô!

— Desculpe o incomodo, senhora Bianchi, mas tem dois homens aqui na recepção querendo falar convosco, Jasmine me informou que por ordens suas não queria ser perturbada. — Agora entendo por que a ligação direta, pedi Jasmine não passar nenhuma ligação enquanto estava lendo e assinando esses contratos.

— Quem são esses senhores?

— O senhor Andrei Santore e o outro se diz ser seu secretário Stéfano Santore.

— Tudo bem, mande-os subir.

— Desculpe mais uma vez pelo incomodo, mas estes senhores falaram que só iriam embora depois de conversar com a senhora. — Conheço bem Stéfano para saber que ficaria na recepção até que saísse, agora o Andrei também isso e novidade.

Encerramos a ligação e continuei assinando uns contratos prestando o máximo de atenção se possível, mais uma coisa não sai da minha cabeça. O que aqueles dois vieram fazer aqui? E por que Stéfano está aqui? Não era para ele estar no escritório resolvendo os assuntos de lá?

Estava tão detraída com meus pensamentos e esses documentos, que nem vi quando Jasmine entrou anunciando a presença dos irmãos Santores, devo admitir babei um pouco com eles diante dos meus olhos tão elegantes.

Stéfano usava um terno cinza escuro sobe medida, uma camisa branca com uma gravata vermelho vinho com bolinhas brancas e nos pés um sapato social preto, marcando aquele corpo musculoso que me tira o sono a mais de cinco meses, minha total perdição em forma de homem.

Andrei não fica para trás com aquele ar de mafioso perigoso, e seu terno de três peças preto sobe medida também e com os cabelos penteados para trás, que o deixava com um ar mais sério que o normal.

— O que posso fazer pelos senhores? — Arrumo minha postura, cruzando as pernas e acabo pegando o olhar de desejo deles para o meu ato, tirando um sorriso de satisfação dos meus lábios.

— Desculpa, ter vindo sem avisar, mas precisamos conversa. — Stéfano e o primeiro a falar, e direciono meu olho para Andrei que só concorda com a cabeça, aponto para as poltronas na frente da minha mesa para que possam se acomodar.

— Pois bem, estou ouvindo. — Cruzo os braços sobre meus peitos, e mais uma vez pego eles olhando meus movimentos e engolindo a seco.

— E... Bem... Queria que você ouvisse da minha própria boca o que houve no passado, e tomasse sua decisão baseada no que vou te contar, e não no que descobriu sobre mim. — Isso me pegou de surpresa, não imaginaria que Andrei iria vir até aqui por isso, e muito mesmo que seu irmão veio só para acompanhar.

DESCOBRINDO O VERDADEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora