Capítulo 7

30 3 0
                                    

Kyara Bianchi Foster

Dizer que estou nervosa e pouco, Stéfano me convidou para uma reunião de família, ele até queria me trazer, mas dei um jeitinho para que me passasse o endereço e pudesse vir sozinha, e agora estou aqui vestindo um vestido vermelho colocado ao corpo, com uma fenda na minha perna direita e que valoriza todo o meu corpo.

Desde que entrou na empresa tenho notado que ele me olha diferente, como se fosse a mulher da sua vida, vou admitir não acho ruim, muito pelo contrário, gosto de como me olha com carinho e as vezes com desejo.

Mas parece que está faltando alguma coisa, não sei ao certo o que é, meu coração está dizendo que hoje vou descobrir o que falta, só espero que não sofra e que descubra o que estar faltando.

Não sei o que é amar e ser amada, nunca tive isso por parte dos homens e nem dos meus pais, o único amor que conheci foi o amor que a Marta meu dar, mas isso não posso comparar a amar um homem, fico tão perdida em pensamento que nem percebo que meu motorista parou em frente a uma mansão, ou melhor, em frente a mansão do senhor Santore.

Vim com meu motorista e meus seguranças, porque não ando sem eles e claro avisei ao Stéfano que não iria vir sem eles, não sou fã de dirigir pelas ruas Bari, pelo simples fato que não tenho paciência o suficiente para suportar os incompetentes que dirigem feito loucos.

Assim que um dos meus seguranças abre minha porta, já vejo Stéfano e outras três pessoas próximo a escada que dar para a porta de entrada, das três pessoas só conheço o senhor Santore com quem fiz negócios e seu filho mais velho.

Saio do carro tomando cuidado para não mostra muito, procurei um vestido mais comportado que tinha, mas todos os vestidos que tenho ou são acima do joelho ou longos com uma fenda na perna que vai até metade da minha coxa, e preferi vestir um vestido longo na cor vermelho com uma fenda até minha coxa, as costas nuas e um decote em ver que valoriza meus seios.

Deixei meus cabelos meio ondulados soltos para o lado da esquerda e do outro coloquei pequenas pedras brilhosas, optei por não usar muitas joias então coloquei um brinco pequeno de flor, e um colar que foi da minha avó com três corações, ela dizia que meu destino era amanhã por três.

Não entendi na época afinal só tinha dez anos quando ela morreu, voltando a atualidade coloquei um salto quinze bege que combina com minha bolsinha de mão, pela cara de Stéfano e do outro homem que deduzo ser o irmão caçula, parece que acertei na minha escolha do look.

— Olá, boa noite. — Falo me aproximando do casal. — E um prazer revelo senhor Santore.

— Boa noite, sem formalidades hoje menina, e o prazer e todo meu por receber a chefe do meu filho, senhorita Bianchi. — Senhor Santore sempre foi galanteador, mas nunca foi de tratar ninguém com falta de respeito.

— Hoje sou só Kyara, mas vou lhe dizer senhor Christian me sinto traída pelo seu filho. — Falo sorrindo vendo a cara que o Stéfano fez ao receber um olhar ameaçador do pai.

— O que meu filho fez dessa vez? Senhorita Kyara. — Perguntou a mãe dele que até o presente momento não tinha se pronunciado.

— Bem, senhora Santore, ele me falou que seria uma reuniãozinha de família, e queria apresentar a chefe dele para os pais. Mas vejo que é quase um evento.

— Ah, querida, me chame apenas de Alice, não é um evento tão grande assim querida, são só os parentes do meu esposo e os meus. — Sorrindo-a me abraça, tive que usar todas as forças possíveis para me segura e não chorar, em anos esse foi o primeiro abraço de mãe que sentir.

— Entendo Alice. — Falo assim que nos separamos e ela já trata de se afastar e apresentar que ainda não falou nada, mas me mediu todinha só com o olhar.

— Este e meu filho caçula Andrei.

— Muito prazer. — Falei apertado sua mão e sentir a mesma corrente elétrica que tive com Stéfano.

— O prazer é todo meu, senhorita Kyara. — Falou com um sorriso de tirar o fôlego.

— Bem vamos entrar. — O senhor Christian e sua esposa vão na frente deixando-nos três para trás.

Olhei para Stéfano que não tinha falado nada até agora, dou um piscada para ele e sigo seus pais sabendo que os rapazes vêm atrás me secado, ou melhor, secando minha bunda que está bem-marcada pelo vestido.

Alguns minutos depois...

Se falar que estou exalta e pouco, os meus "futuros sogros" me apresentaram para metade da família, ou melhor dizendo, me arrastaram pelo salão todo me apresentando como a namorada dos filhos deles.

Não achei estranho nem nada do tipo, mas depois vou querer saber que papo é esse de namorada dos dois rapazinhos, e é claro que os dois ficaram na minha cola a noite toda me vigiando, estão piores que meus seguranças que só ficam olhando de longe.

— Stéfano e Andrei podemos conversar? — Falei me aproximando dos dois, já que a festa está acabando e os pais deles estão se despedindo dos últimos parentes que ainda restam.

— Claro, vamos para o escritório do nosso pai. — Falou Andrei indo na frente junto com o irmão, o sigo, mas antes peço para os meus seguranças já irem de preparando para irmos embora.

Assim que entro no escritório, vejo o quanto e bonito, só não mais que o meu na minha casa, me sento em frente deles cruzando minhas pernas, e vejo-os engolindo seco, enquanto olham para as minhas pernas.

— O que gostaria de falar Kyara? — Perguntou Stéfano, mirando seus olhos aos meus.

— Gostaria de saber, o motivo dos seus pais passarem a festa toda me apresentando com a namorada de vocês. — Olho de para o outro que se entre olham, como se conversassem entre si.

— Depois que você entrou nossos pais viram como olhamos para você, e como não gostamos de mentir ainda mais para eles, falamos da promessa que fizemos a anos atrás. — Andrei começou a contar olhando para o chão.

— Quando você foi ao banheiro, contamos a eles que sentimos que você seria a mulher para as nossas vidas. — Completou Stéfano respirando fundo, e esperar aí... ele está vermelho de vergonha? Aí que fofo.

— Não queremos lhe assustar, nem nada do tipo, mas gostaríamos que fosse nossa mulher, sei que ainda não me conhece direito, porém já gosto de você. — Falou Andrei.

— Olhar rapazes, preciso pensar um pouco. — Falo já me levantando.

— Entendemos, vamos esperar o tempo que for necessário. — Se falando um de cada vez meu deixa de pernas bambas, falando juntos como agora nem se fala.

Saio o escritório quase que correndo os abandonando, encontro seus pais na sala me despeço brevemente e entro no meu carro, só depois que estou a uma boa distancia me permito respirar fundo, para tentar acalmar meu coração.

Acho que não sou normal, estou cogitando a proposta deles, mas será que vou conseguir amar dois homens? E ainda mais sendo tão gatos, será que terei ciúmes deles? Por que me escolheram? Não conheço esse tal de Andrei o irmão caçula do Stéfano. Vi tantas histórias que os trisais terminam por causa que um deles recebe mais atenção que o outro, ou até, que um e mais amado que o outro, e agora?

Ligo para Thales o investigador e ex militar que agora trabalha para mim, e peço que busque tudo que encontrar sobre Andrei Santore, sei que estou invadindo sua privacidade, mas também sei que ele fez isso comigo, ou tentou saber, assim que seu irmão começou a trabalhar, porém muitas coisas sobre meu passado após sair da casa dos meus pais devem ficar escondidas.

Chegando em casa não espero que abram a porta do carro, eu mesmo abro, tudo que quero agora e um banho relaxante na minha hidromassagem com uma taça de vinho rose e velas aromáticas, subo direto para o quarto arrumo tudo para meu banho e tomo uma taça de vinho enquanto relaxo.

Fiquei uns trinta minutos de molho literalmente, nem pensei em nada só queria paz e uma boa taça de vinho, que peguei no meu frigobar o quarto, nem disposição para descer e pegar um melhor na minha adega eu tive. E hora de voltar para a realidade, para descobrir quem é Andrei Santore Gutemberg. O que será que esconde? Quais são seus crimes? E o mais importante o que você faz?

DESCOBRINDO O VERDADEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora