Bem vindos!! ❤️...
Com a respiração ofegante do ensaio, desligo a música e jogo meu corpo cansado no piso liso e frio do quarto, relaxando meus músculos. Estava ensaiando sozinho há horas. É a forma mais prazerosa de aliviar minha ansiedade; dançando enquanto fico cantarolando as poucas palavras em inglês que conheço.
Parti para meu banho, separei meu uniforme e tomei café da manhã. Não dormi a madrugada toda, apenas pensando no começo das aulas. Hoje é o primeiro dia no terceiro ano de Ensino Médio.
Estaciono meu carro no estacionamento da escola, chamando a atenção do meu melhor amigo, Jimin, que logo vem correndo e pulando até mim feito um cervo na mata.
— Estamos na mesma sala. Ainda bem, caso contrário eu faria o maior barraco. — Park comenta comendo sua barra de proteína diária.
— Achei que tivesse dito que seria uma nova pessoa este ano. — O lembro da promessa que se repete desde a sétima série.
— Ano passado eu estava bêbado, Taehyung. Não deveria me levar a sério nessas situações. — Rimos.
Lembro-me bem, sua promessa para esse ano foi feita em uma das festas de nossa sala, na casa de Youngjae Kim. Um dos caras mais populares, mesquinhos, e pior, metido a valentão. Não é o cara mais bonito da nossa escola, ele só age como babaca porque muitas meninas gostam.
A aula de filosofia logo começou. Jimin estava muito animado que ainda era meu parceiro de turma e minha dupla. Infelizmente, o professor não é o mesmo do nosso começo de EM, então imaginei que o terceiro ano não seria nada fácil. Era bem mais simples com um professor velho.
— Sou uma pessoa difícil de lidar, e vocês alunos terão que aceitar. Primeiro de tudo, farei um mapa de sala exclusivo para que seu colega não o atrapalhe este ano. — Pattison, o novo professor já começa errado, pisando no calo dos alunos.
— Esse grilo seco só pode estar brincando comigo. — Jimin resmunga.
Até mesmo nós fomos separados, para assim, alguém que nunca vi na vida ter ocupado seu lugar. Olhei para a fileira de trás e o Park fez um coração com os dedos.
— Seja bem-vindo, Jeon Jungkook. Somos dois novatos nessa linda escola e vamos esperar as boas vindas calorosa dos seus colegas. — O professor tornou a falar, olhando para o cara ao meu lado. Em seguida, deu início a sua aula.
Analisei um pouco o homem ao meu lado. Seu perfil era bem estruturado, os cabelos esverdeados, jaqueta escura, calça jeans apertada e botas sinistras. Sua orelha tinha piercings, assim como seu lábio inferior. O olhar dele para o quadro não era de total desinteresse, mas também não estava dando total atenção. Ele parecia viajar na maionese e ao mesmo tempo sinistro.
— Uma foto duraria bem mais. — Jungkook me olha pelo canto do olho.
— Por que eu iria querer uma foto sua? Seria patético.
— Para admirar minha beleza, é claro. — Ele decide então me observar e praticamente me seca com seu olhar atraente. Me xinguei mentalmente por elogiar o desconhecido aparentemente irritante. — O verde me cai bem, Anjo. Isso é apenas um fato.
— Não seja narcisista. Espera, você me chamou de "Anjo"?
— Qual o problema de eu te chamar assim, Anjo?
— Não gostei.
O Jeon apenas riu nasal feito idiota e logo demos atenção à aula. Na aula de dança, minha preferida, havia mais alunos interessados e a sala não parecia tão vazia quanto ano passado. Jimin odeia essa aula, mas me acompanha por me amar muito. Até os famosos da escola estavam, incluindo meu "inimigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
C᥆rᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ Vᥲᥣᥱᥒtᥱ
Fanfiction- Como está seu dedo, Anjo? - Meu nome é Taehyung. E sobre meu dedo, não te interessa. - Posso beijá-lo, você iria curar na mesma hora, Kim Taehyung. - Vi o homem umedecer os lábios e deixar o rastro de saliva no piercing após pronunciar meu nome. E...