Há borboletas no meu estômago,
Todas mortas, sem cor, sem vida.
Do meu conto de fadas, acordei,
Ao perceber que você não posso ficar com você.
"Conto de fadas", um mundo ilusório,
Criado pra fugir da dor.
Mas a realidade sempre volta,
Lembrando que não há nós, nem amor.
[...] Capítulo 5: -Dois lados da mesma moeda.
-Isso é muito brega, Yoko! Ela vai odiar! - Enid reclamou, jogando-se na cama de Yoko e afundando o rosto no travesseiro. Ela e a vampira haviam marcado uma "noite das garotas" como desculpa para que Yoko a ajudasse a escrever uma carta de declaração. Segundo Enid, Wednesday admirava a escrita gótica dos livros antigos, então a ideia era escrever um poema para se declarar, evitando a frustração de se embananar nas palavras pessoalmente.-Essa é a vigésima carta que escrevemos, e tá parecendo redação do Enem! Chato de fazer e completamente perdidas de como escrever - Yoko bufou, jogando-se por cima da amiga com frustração, como se o peso de suas palavras se transformasse fisicamente.
-Sai de cima, saco de sangue! Tá achando que é leve como uma pena?! - Enid tentou se desvencilhar da vampira, mas Yoko a segurou com firmeza, rindo enquanto forçava mais o peso.
-Enid, posso pedir uma coisa muito louca? - Yoko perguntou com a expressão mais inocente que conseguia fazer, seus olhos grandes e brilhantes fitando a loba.
-Só de ver essa cara de criança “Enzo Gabriel”, já sei que é merda. Nem pensar.
-Ahhh, vai! Você nem sabe o que é ainda!
-Tá, fala logo. O que você quer? - Enid revirou os olhos, cruzando os braços.
-Me deixa experimentar o seu sangue? - A vampira perguntou com um tom sério, mas seus lábios se curvavam em um sorriso travesso.
Os olhos de Enid se arregalaram imediatamente. Ela começou a se mexer desesperadamente, tentando empurrar Yoko de cima dela.
-Nem fudendo! Ficou doida?! Acabaram suas caixinhas de suco?! - Enid exclamou, agora em total alerta, tentando se desvencilhar com mais força.
-Só um pouquinho! Eu nunca provei o sangue de um lobisomem. Vai que um dia eu preciso matar um? Tenho que saber o gosto antes, né? - Yoko brincou, tentando aproximar as presas do pescoço de Enid, mas a loba conseguiu virar, fugindo da tentativa.
Agora Yoko estava posicionada entre as pernas de Enid, e as duas entraram em uma disputa de força. Enid tentava empurrar a vampira para trás, mas Yoko continuava firme, determinada a não desistir da brincadeira.
-Sai de cima, sanguessuga! - Enid rosnou, suas presas à mostra enquanto tentava intimidar Yoko, mas a vampira, em vez de se afastar, usou ainda mais força para tentar alcançar o pescoço da amiga.
Quando Yoko estava prestes a fincar suas presas no pescoço de Enid, a porta do dormitório se abriu bruscamente, revelando a diretora Larissa Wenns e um rapaz moreno que Enid nunca tinha visto em Nevermore.
Sim, ela havia sobrevivido e sim, sabia que Enid estava no quarto de Yoko, pois ela mesma havia autorizado a “noite das garotas”.
-Senhoritas Sinclair e Tanaka! Imagino que as duas já tenham maturidade o suficiente para saber que é proibido qualquer ato libidinoso dentro da escola! Além do mais, estão perturbando seus vizinhos de dormitório com esses... "sons carnais". Desculpe por ter que presenciar isso, senhor Perrin. Nossa escola normalmente não... não costuma ter esse tipo de comportamento - disse a diretora, visivelmente constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma letra de distância do seu coração (Wenclair AU)
Fanfic[História concluída] Após acidentalmente ouvir uma conversa entre Enid e Yoko, Wednesday se vê diante de um dilema: descobrir a identidade da pessoa pela qual Enid se apaixonou. Determinada a desvendar esse segredo, a jovem Addams decide confrontar...