Guia informacional.

4.8K 670 232
                                    

Olá, pessoal! Boa noite! Hoje estou aqui para esclarecer algumas coisas na fanfic que podem ter causado confusão, já que percebi muitas pessoas se confundindo.

Primeiramente, quero começar explicando que o José não é e nunca foi o noivo da Enid. Vamos voltar ao início da história.

Após a morte de Sophia, José descobriu que ela estava grávida. Ele mesmo retirou o bebê da placenta e o entregou a uma outra alcatéia de lobos, mais precisamente na porta da casa da família Sinclair. Deixou um bilhete com o nome "Elena" para o bebê, mas nunca se apresentou a ela, pois não queria que Joshua descobrisse a existência dessa criança. Assim, José observou Elena de longe por anos, acompanhando sua vida até o momento em que ela se casou, teve filhos, netos e assim por diante. Em resumo, ele acompanhou a vida dela ao longo das gerações. O pai de Enid é um dos descendentes de Elena, o que faz José ser o tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara avô de Enid.

 O pai de Enid é um dos descendentes de Elena, o que faz José ser o tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara avô de Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos esclarecer algumas questões importantes sobre a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos esclarecer algumas questões importantes sobre a história. Enid não é filha de pais sangue puro, pois na época atual da fanfic é raro nascer um lobisomem com sangue puro devido à mistura de lobisomens com outras espécies. Enid é considerada sangue puro porque teve a sorte (ou azar) de herdar apenas genes de DNA lobisomem de seus pais, sem qualquer traço de outras espécies.

José continuou acompanhando as gerações da família de sua filha até o nascimento de Enid. Ao perceber que ela nasceu como sangue puro, José decidiu protegê-la e ficar de olho em seu crescimento, temendo que Joshua pudesse descobrir sua existência e colocá-la em perigo. Ao saber do casamento arranjado de Enid, José viu uma oportunidade para se disfarçar e ir para Nevermore, protegendo-a de perto. Ele adotou a identidade de Richard Perrin, um rapaz que existia, mas que nunca saiu da alcatéia. Enid ainda não conheceu o verdadeiro Richard e não sabe que ele existe. José usou o nome de Richard Perrin para se aproximar de Enid e protegê-la secretamente.

Portanto, sim, Enid ainda está noiva e muito provavelmente será apresentada ao verdadeiro Richard em algum momento da história.

[...]

Lembrando alguns detalhes importantes da história, José, nosso personagem, estudou em Nevermore e foi adotado pela família Ruschel quando tinha cerca de 100 anos (atualmente na fic ele tem 199 anos).

Na imagem abaixo, temos uma representação da família que o adotou e conviveu com ele por aproximadamente dois anos. Durante esse período, José quase completou seus estudos em Nevermore, mas infelizmente, a família foi morta.

Nessa época, José tinha seu "grupo" de amigos, que era formado por Berry, Frump (a avó de Wednesday, "vovó Addams") e Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa época, José tinha seu "grupo" de amigos, que era formado por Berry, Frump (a avó de Wednesday, "vovó Addams") e Sophia. Juntos, eles viveram diversas aventuras e momentos marcantes na história.

É interessante relembrar esses detalhes para entendermos melhor a jornada e as conexões entre os personagens ao longo da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É interessante relembrar esses detalhes para entendermos melhor a jornada e as conexões entre os personagens ao longo da fanfic.

Durante a conversa com a vovó Addams, José menciona "não querer passar por tudo aquilo de novo", referindo-se ao grupo que ele tinha em Nevermore naquela época. Embora agora ele tenha um novo grupo formado por Wednesday, Enid e Yoko, José não queria se apegar emocionalmente a eles para evitar sofrer novamente.

Aliás, tenho o desejo de escrever um capítulo no final da fanfic mostrando como era o antigo grupo do José em Nevermore e todos os momentos que viveram juntos. Berry, com seu jeito galanteador e despreocupado, lembra muito a personalidade de Yoko. Frump, com sua natureza excêntrica e peculiar, é tão Addams quanto Wednesday. Sophia, com sua alegria contagiante e otimismo, tem uma semelhança marcante com Enid. E, claro, José continua sendo ele mesmo, o amigo leal e protetor do grupo.

[...]

Há outro ponto interessante na fanfic que envolve a conexão de Wednesday com Goody. Quando Wednesday morreu, Goody entrou em seu corpo para mantê-la viva. Isso significa que, de certa forma, Goody agora faz parte de Wednesday, como se compartilhassem o mesmo corpo para manter a vida dela. Portanto, é natural que Wednesday ainda consiga falar com Goody.

Quanto ao feitiço de Joshua, ele não precisa do corpo de Enid para colocar a alma de Emily. O que ele busca é a Energia Vital de um lobisomem puro. Portanto, se o feitiço for completado, o corpo de Enid se transformará em cinzas e a alma de Emily "voltará" com essa energia.

É importante mencionar que, na maioria das histórias com o universo ABO (alfa, ômega, beta), a marcação que os lobisomens fazem os proíbe de amar qualquer outra pessoa que não seja a marcada. No entanto, na minha fanfic, a marcação é diferente. Ela é apenas simbólica, representando que alguém se entregou totalmente a outra pessoa, mas não causa dor nem impede de amar outras pessoas. A marca permanece como um símbolo eterno do vínculo formado entre os personagens.

------

Espero ter esclarecido algumas dúvidas que percebi nos comentários e também fornecido uma visão mais clara da aparência dos personagens que aparecem na fic, uma vez que não os descrevo detalhadamente. Aguardo vocês no próximo capítulo!
🙂

Uma letra de distância do seu coração (Wenclair AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora