Meu peito coça sentindo que está lhe perdendo, meu coração treme se preparando para mais uma partida, minha mente queima por acreditar em suas mentiras, meu corpo, como um todo, está em ruínas.
...
-EU. PERDI. A. MINHA. PUREZA. - soletrou Enid, dando pulinhos de alegria.
Yoko tirou os óculos, completamente incrédula. Seus olhos estavam mais arregalados do que os de um peixe fora d'água.
-Você está brincando?!!! A Addams transou?! Aquela antissocial, que evita qualquer contato humano, que é anti-pessoas, te COMEU?! - Yoko caiu para trás, desacreditada. Teria caído no chão se Enid não a tivesse segurado, preocupada.
-Yoko do céu! Meu santo osso de cada dia! Recupere-se! - exclamou Enid, dando tapinhas na amiga para fazê-la voltar à realidade.
Após alguns longos segundos sacudindo Yoko, a vampira finalmente se recompôs. Era estranho ver a amiga com os olhos vermelhos carmesim à mostra, os grandes óculos já faziam parte da "personalidade" de Yoko.
A vampira sentou-se novamente no banquinho do bar da festa, acompanhada por Enid.
-Quer que eu peça uma água? - Enid perguntou para a vampira.
-Água? Não, não! Você perdeu sua "pureza" hoje, é dia de comemorar! - Yoko respondeu sorrindo animada e colocando seus costumeiros óculos escuros. - Garçom! Duas tequilas, por favor! - Yoko gritou chamando o rapaz dos drinks.
-Tequila? Você sabe que eu não tenho costume de beber, Yoko. É muito amargo... - Enid reclamou, fazendo um biquinho.
-Não vamos beber muito, Wednesday me mataria se eu deixasse isso acontecer com você, Ninid. - Yoko respondeu. O garçom serviu dois pequenos copos de tequila na mesa, com um pouco de sal na borda dos copos.
-Como a Bianca conseguiu contratar um barman para uma festa de menores de idade? Não podemos beber antes dos vinte e um. - Enid perguntou, curiosa.
-Vantagens de uma cidade pequena no fim do mundo, ninguém vai saber. Vamos brindar? - Yoko levantou o copo, e Enid acompanhou o gesto, chocando os dois objetos.
-Tin tin. - Enid silabou antes de virar a dose de uma única vez. Um calor intenso emanou em sua garganta, e seu rosto formou uma careta inconscientemente. Yoko, por outro lado, parecia acostumada com a bebida, sem nenhuma reação sequer. - Nunca mais bebo esse treco, prefiro meu suco natural de pêssego mesmo. - Enid reclamou, tentando se concentrar em outra coisa que não fosse o gosto ardente nos lábios.
Yoko riu da cara da amiga, recebendo um tapa no ombro para que parasse de caçoar de Enid. Yoko soltou um grunhido de dor, as mãos delicadas e com unhas bem feitas de Enid eram realmente pesadas.
-Aí... aí, pra que agredir, loira do tchan! - Yoko resmungou, acariciando o local do tapa. - E aí... foi bom? - Yoko perguntou, sugestiva.
Enid corou fortemente antes de tomar a dianteira.
-Foi... muito bom. Eu não sabia que a Wednesday era tão... qual é a palavra... ousada? - Enid comentou, envergonhada.
-Ousada? Do jeito que vive falando de tortura, ela deve ser uma doida do BDSM mesmo. Nem sei como você está andando. Apesar disso... se você usou essa força que me bateu nela, definitivamente a Addams tem uma "amiguinha" de ferro. - Yoko respondeu, divertindo-se com as expressões de vergonha da colega.
-Não! Não! Definitivamente não. Bom, não foi uma coisa melosa, mas não foi tão brutal também. Acho que foi uma ótima primeira vez. Não consigo imaginar de outra forma. - Enid respondeu, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma letra de distância do seu coração (Wenclair AU)
Fanfic[História concluída] Após acidentalmente ouvir uma conversa entre Enid e Yoko, Wednesday se vê diante de um dilema: descobrir a identidade da pessoa pela qual Enid se apaixonou. Determinada a desvendar esse segredo, a jovem Addams decide confrontar...