São 6:00am e Ruby ainda está deitada em sua cama. Ela não tem ânimo algum para se levantar dali.
É segunda-feira e sinceramente, quem tem ânimo para ir a escola numa segunda-feira?.
Ruby decide se levantar, ela não quer começar o seu primeiro dia de aula faltando da escola.
Ela se levanta e vai ao banheiro fazer suas necessidades.Assim que sai do banheiro, ela coloca sua roupa.
Ela faz sua maquiagem e arruma seu cabelo.
Logo após se arrumar, ela pega sua bolsa e vai para a cozinha.
Ela se depara com sua mãe fazendo café e fala:Ruby: -Bom dia mãe! (Ruby fala).
Mãe de Ruby: -Bom dia querida, dormiu bem? (Pergunta a mãe).
Ruby: -Sim (disse Ruby se sentando na mesa com seu café da manhã já pronto).
Ruby: -O pai ainda não acordou?
Mãe de Ruby: -Ele está exausto filha, passou o dia inteiro ontem ajudando a arrumar uma festa junto com seu tio. (Sua mãe se sentou na mesa junto com a filha).
Ruby: -Uma festa? Como assim? (Ruby falava enquanto comia).
Mãe de Ruby: -Sua prima vai fazer uma festa de 15 anos depois de amanhã, vc não estava sabendo?
Ruby: -Não! Eu realmente não estava sabendo sobre isso... Mas então minha prima já está fazendo 15 anos? Passou rápido!
Mãe de Ruby: -Sim, realmente. (Mãe de Ruby olha o horário do seu celular e se assusta).
Mãe de Ruby: -Filha você está atrasada! Quer que eu te leve para a escola?
Ruby: -ah nossa, mas não precisa me levar não mãe, eu consigo chegar lá sozinha. Obrigada. (Ruby se levanta da cadeira e se despede da sua mãe, ela sai de casa e corre em direção a escola).
(Ruby chega na escola)
(Alice se depara com sua amiga ofegante chegando perto da escola)
Alice: -Ru! Meu deus! Que demora garota! (Ela fala olhando pra amiga com um olhar de preocupação)
Ruby: -Me desculpa, não imaginava que estava tão atrasada! (Ela solta uma risada boba)
Alice: -Esta tudo bem! Vamos pra sala de aula, acho que a professora já está na sala. (Alice pega na mão de Ruby e elas vão andando em direção a sala de aula).
Ruby: -Ali cadê o Alex? Ele não veio? (Olhou Ruby para sua amiga).
Alice: -Ele não veio! Acredita nisso? Eu vou matar aquele arrombado! (Diz Alice furiosa pisando com força no chão)
(Ruby solta uma gargalhada com o jeito de sua amiga, ela sentiu falta disso).
(As duas meninas chegam na sala de aula e sentam em dupla juntas)
(Após as duas sentarem, a professora chama a atenção dos alunos e pede silêncio)
Professora: -Bom dia pessoal!
Todos: - bom dia
Professora: -Gente, neste ano uma nova aluna entrou na escola, dêem as boas vindas a ela (a professora olhou para a menina nova)
Emily: -Oi pessoal, meu nome é Emily (diz a mesma sorridente sentada em seu lugar).
(Ruby nem tinha percebido a presença da aluna nova, ela era tão linda, e bem alta também)
(Ruby fica encantada com a beleza de Emily, e logo sua amiga Alice cutuca a mesma)
Alice: -Ei! Você nem disfarça né? Até parece que quer beijar ela!
Ruby: -Claro que não! Eu só...achei ela bonita! (Diz Ruby envergonhada)
Alice: -Aham sei! (Fala Alice olhando para a cara de Ruby com um sorriso bobo)
Ruby: -é sério! Mas vai dizer que ela não é bonita? (Diz ruby tirando sarro)
Alice: -Hmmmm... é realmente! Ela é muito linda mesmo, mas eu prefiro meu Alex (Alice no mesmo instante que falou, começa a rir zombando com Ruby)
(A professora repara na conversa da Alice e Ruby e chama a atenção das mesmas, pedindo silêncio)
Alice: -Que professora insuportável, nossa! (Fala Alice revirando os olhos)
(Ruby não prestou atenção direito no que sua amiga disse, ela estava olhando novamente Emily. Ela realmente se encantou pela garota).
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romance[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...