Emily e Ruby se encontram com os pais de Ruby.
Eles estavam se despedindo para ir embora.
Mãe de Ruby: Ah filha, aí está você (sorriso).
Ruby: Eu estava com Emily no banheiro retocando a maquiagem... E então, a gente vai embora?
Mãe de Ruby: Que bom querida, mas a gente tem que ir embora... Já está bem tarde (sorriso).
A mãe de Ruby olha para Emily e diz:
Mãe de Ruby: Obrigada por acompanhar minha filha, ela com certeza ela nem viria nessa festa se não fosse por você (sorriso).
Emily: Ah! Que isso! (sorriso).
Mãe de Ruby olha para sua filha e repara que há marcas avermelhadas no pescoço dela.
Mãe de Ruby: Filha, o que é isso no seu pescoço? Você se machucou? (A mãe de Ruby se aproxima de sua filha e toca nos chupões).
Ruby: N-Não mãe! I-isso só são picadas...
Mãe de Ruby: Mas... Pernilongo picar nesse lugar não é normal... Tem certeza que é picadas?...
Ruby: E-eu tenho certeza mãe... Agora, vamos pra casa! (Sorriso disfarçado).
A mãe de Ruby concorda com a cabeça e fala com seu esposo para irem embora.
Ruby: E-Emily! Você deixou tantos chupões assim? (Fala Ruby com seu rosto vermelho escondendo chupões).
Emily: Ah bem, se 4 chupões for muito... Acho que sim (fala Emily rindo de preocupação)
Ruby: Ah meu deus, como eu vou esconder eles depois? Amanhã a gente tem aula! (Ruby da um beliscão na bochecha de Emily).
Emily: Ahhh! Me desculpa, eu tinha esquecido disso (fala Emily com cara de choro para Ruby).
Ruby: N-não precisa ficar assim... Eu dou um jeito amanhã, ok?
Emily concorda com a cabeça.
Ruby: Mas dá próxima lembre que temos aula e não faça isso, entendeu? Se não todos vão ficar perguntando...
Emily: Desculpa Ruby...
Ruby: Não precisa ficar me pedindo desculpas... Agora vamos, amanhã nós temos que acordar cedo (sorriso).
As duas garotas saem da festa e vão para o carro.
No carro, mãe de Ruby e o pai dela estão conversando.
Mãe de Ruby: Gente, eu fiquei sabendo que alguém estragou o bolo da aniversariante... Ele estava com um buraco enorme (riso).
Ruby e Emily se encaram por um tempo e começam a rir em silêncio.
Pai de Ruby: Meu deus, quem tem coragem de fazer isso no bolo de alguém? Tem que ser muito sem vergonha mesmo né?
As duas meninas tentam ficar em silêncio, mas é quase impossível naquela situação.
[...]
Depois de um tempo, os pais de Ruby vão até a casa de Emily a deixar lá.
Emily: Obrigada por terem me levado pra casa e me buscado, sou muito grata. Qualquer dia almocem aqui na minha casa como agradecimento (sorriso).
Mãe de Ruby: Imagina querida! Você é um amor, tenha uma boa noite. Se vemos outro dia (sorriso)
Pai de Ruby: Tchau Emily, tenha uma boa noite (sorriso).
Emily: Tchau pessoal! (Sorriso).
Emily se distância do carro.
Ruby: Esperem um pouco aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romance[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...