As duas garotas chegam na casa de Ruby.
Elas entram e as duas se sentam no sofá.
Ruby: O que você quer fazer agora?
Emily: Vamo ver série, ou um filme
Ruby: Acho que eu vou trocar de roupa primeiro, vc quer trocar também?
Emily: Sim
Ruby: Ta bom, eu vou pegar uma peça de roupa pra você.
Espera só um poucoRuby sai da sala deixando Emily sentada no sofá.
Ela troca de roupa e coloca um pijama.
Ruby pega uma camiseta e um short para Emily, ela sai de seu quarto, vai até a sala, e entrega o par de roupas para Emily.
Ruby: Não sei se vai ficar apertado, espero que não
Emily: Está ótimo, não se preocupe (sorriso)
Emily se levanta e olha ao redor.
Emily: Onde é o banheiro?
Ruby: Ah é ali (Ruby aponta para o banheiro)
Emily concorda com a cabeça e vai até o banheiro.
Ruby se senta no sofá e procura algum filme ou série na Netflix, até que, ela acha uma série chamada "A lição".
Emily saiu do banheiro e se sentou ao lado de Ruby.
Ruby: Ficou bom, mas- (Ruby repara na camiseta, onde os seios de Emily estavam marcando a camiseta).
Emily: Mas o que?
Ruby: Eu... Achei essa série, ela parece ser boa (diz com o olhar fixo na tv, nem sequer olha para Emily)
Emily: Pode colocar
Ruby da play na série, e logo começa o primeiro episódio.
[POV: EMILY]
(Pensamento Emily)
- Ruby não olhou pra mim um segundo sequer, não sei se fiz algo errado.
Talvez esteja desconfortável em estar perto de mim? Eu não sei, só sei que ela não está normal.Emily encara Ruby por alguns segundos, mas Ruby não vira seu olhar por nada.
Emily: Ruby
Ruby: Hm?
Emily: Você está bem?
Ruby: Que? (Ruby ainda fala sem olhar para Emily, apenas prestando atenção na série).
Emily: Desde que começamos a assistir série você não falou nada...
Ruby: É que... É que nós estamos assistindo série, e... Eu também estou sem assunto
Emily: Ah, ok... Desculpa, pode continuar a série
[POV: RUBY]
(Pensamento Ruby)
- como olhar para ela desse jeito? Quem mandou ela ser tão linda...Ruby: Você quer ir deitar?
Emily: Na verdade quero sim, está tarde e eu estou morrendo de sono já (riso)
Ruby: Eu vou ajeitar a cama pra ir dormir, ok? Vamo lá
Emily concorda com a cabeça e as duas se levantam.
Elas vão até a quarto e Ruby pega um travesseiro e uma coberta para Emily.Ela deixa sobre a cama e se senta em um dos lados da cama.
Ruby: Pode deitar
Emily e Ruby se ajeitam na cama, Ruby estava de costas para Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romansa[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...