Ruby saiu do banheiro e deixou Sophia lá sozinha.
Ruby está um pouco preocupada em relação ao encontro que vai ter com Sophia, ela espera que fique tudo bem.
Ruby entra na sala de aula em procura de Emily, mas Emily não estava lá.
Ruby olha ao redor mas, a sala está vazia.
Ruby quando menos espera sente duas mãos em sua cintura.
Emily: BU!
Ruby: AAAH! (Ruby da um salto).
Ruby gritou muito alto, ela morreu de susto.
Emily começa a rir muito com a reação de Ruby, ela realmente se assustou.
Ruby: Meu deus Emily! Que susto! (Fala Ruby com a mão no peito).
Emily não parava de rir, ela adorou a reação de Ruby.
Emily: Haha eu não esperava que você se assustaria tanto assim (Emily está secando suas lágrimas de tanta risada).
Ruby: Idiota! Você fez eu gritar muito alto... Espero que ninguém tenha ouvido (Ruby está furiosa com Emily, ela tinha levado um baita susto).
Emily: Desculpa desculpa, eu tinha que fazer isso (sorriso).
Ruby: Sei! Agora eu até perdi a fome depois disso...
Emily: É mesmo? (Riso).
Ruby: Sério! Você está com fome? Se não a gente pode ir pra outro lugar além do refeitório
Emily: Eu estou um pouco, mas se for pra ficar com você por mim tudo bem, depois eu almoço lá em casa (sorisso).
Ruby: ... Mas, você vai ficar com fome? É melhor irmos lá mesmo.
Emily: Não precisa Ruby, eu não vou morrer de fome (sorriso).
Ruby: Tem certeza? Ainda dá tempo de comer
Emily concorda com a cabeça.
Emily: Mas então, pra onde a gente vai?
Ruby: Eu estava pensando no terraço da escola, lá não vai quase ninguém, e a gente poderia ficar conversando até acabar o recreio. O que acha? (Sorriso).
Emily: Perfeito, vamos então!.
Ruby e emily vão até o terraço e se sentam em um banco que havia lá.
Emily: Nunca tinha vindo aqui antes, a gente deveria vir aqui mais vezes, né?Ruby: Sim sim! (Sorriso).
Ruby: Quando eu e Alice queríamos matar aula, a gente ficava aqui no terraço até as aulas acabarem (riso).
Emily: Ruby, você matando aula? (Fala Emily com uma cara assustada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romance[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...