[❤️‍🔥] PASSADO

379 12 81
                                    

Alice, Alex e Emily estão acabando de comer.

Emily repara que se passou alguns minutos desde que Ruby saiu e não voltou mais.

Emily: Pessoal, cadê a Ruby? Ela falou que iria ao banheiro e não votou mais...

Alice: Eu também reparei isso... Será que aconteceu alguma coisa?

Emily: Acho que sim, eu vou ir procurar ela, ok? Eu encontro vocês na sala de aula

Alice: Não quer que vamos com você?

Emily: Acho que não precisa, qualquer coisa eu peço ajuda pra vocês.

Alice e Alex concordam com a cabeça e Emily sai da mesa.

Emily sai do refeitório em procura de Ruby.

[...] 

10 MINUTOS ANTES

[POV: Ruby]

Ruby estava saindo do banheiro e indo para o refeitório, quando derepente, uma pessoa agarra seu braço.

???: Olha só quem eu achei, lembra de mim?

Ruby reconheceu a pessoa que a puxou, ela não acreditava que essa pessoa realmente estava lá.

(Notas da autora: pessoal, agora
Irá ter uma cena de flashback, uma coisa que aconteceu no passado com Ruby).

[❤️‍🔥]  FLASHBACK

Ruby e Sophia eram muito amigas a 2 anos atrás.

Sophia sempre amou Ruby, ela tinha a intenção de algum dia pedir Ruby em namoro.

Quando esse dia chegou, houve um conflito entre as duas e não saiu como Sophia planejou.

As duas garotas estavam no quarto da casa de Sophia quando ela se declarou para Ruby.

Sophia: Ruby... Eu te amo tanto... Eu falo isso todo dia, mas parece que você não se importa... Então eu quero que desta vez, você me fale se você me ama ou não...

Ruby não estava surpresa em ouvir isso, ela não sabia direito o que fazer naquela situação.

Ruby: Sophia... Me desculpa... Eu não posso retribuir esses sentimentos... Eu só te vejo como uma amiga... Nada além disso...

Ruby pega nas mãos de Sophia mas, Sophia retira suas mãos.

Ruby: Soph-

Sophia: Por que você não gosta de mim? É por que eu sou uma garota? (Sophia tem um olhar de raiva e tristeza ao mesmo tempo, com certeza ela está chateada).

Ruby: N-Não Sophia! É porque e-

Sophia: Você sempre da essas desculpas de merda, é sempre: "Desculpa Sophia, mas é muito cedo ainda", "Desculpa Sophia, mas eu preciso de mais tempo".
Pra mim já deu, toda essa merda... Você não me ama não é? Por que simplesmente não fala?

Ruby: DEIXA EU FALAR, MERDA!

Ruby deu um tapa na cara de Sophia.

Sophia: QUE PORRA?!

Sophia agarra o braço de Ruby com extrema força e a derruba contra a cama.

|❤️‍🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !Onde histórias criam vida. Descubra agora