[...]
Já tinha se passado algumas horas que Ruby, pais de Ruby e Emily estavam naquela festa.
O momento do parabens chega e as pessoas ao redor começaram a cantar Feliz aniversário.
Depois de cantarem parabéns, os pais da aniversariante fizeram homenagens para a filha. Foi tudo muito lindo.
Emily: Tudo isso é muito bonito, mas sabe... Quando é que eles vão distribuir aquele bolo? Ele parece estar tão bom (fala Emily com um olhar de tristeza para o bolo, ela estava com fome).
Ruby: Emily!
Ruby começa a dar risada ao olhar a cara de Emily olhando aquele bolo.
Emily: Ruby, o que você acha de pegarmos escondido? Eles estão enrolando demais
Ruby: Como é? Jamais que a gente vai conseguir pegar (riso)
Emily: Lá não tem ninguém, todos estão distraídos tirando foto com a aniversariante... Se a gente ir abaixada, nos conseguimos pegar por trás
Ruby: Emily é muito arriscado, e se alguém ver a gente?
Emily: A gente corre! (Sorriso)
Emily pega Ruby pela mão e a puxa para perto do bolo.
Ruby: Emily isso não foi uma boa ideia...
Emily se agacha por trás da mesa do bolo e Ruby vai junto.
Emily: Olha, eu acho que a gente vai ter que pegar com a mão (riso)
Ruby: O QU-
Emily tampa a boca de Ruby.
Emily: Shiii! Não grita! (Fala Emily com as mãos na boca de Ruby)
Emily: Seguinte, nós vamos chegar perto do bolo e pegamos com a mão, aí depois é só ver se ninguém está perto e a gente sai correndo dali
Ruby: Emily está muito fácil pra ser verdade, melhor a gente espe-
Emily não escutou Ruby e foi agachada para perto do bolo.
Ruby: Emily! (Sussura)
Emily olha para Ruby e faz um sinal com a mão indicando para vir junto.
Ruby agachada também vai rapidamente para perto de Emily.
Emily olha ao redor e não vê ninguém, logo em seguida olha para Ruby.
Emily: Vai! Pega o bolo! Eu vou ficar olhando (fala Emily sussurando).
Ruby pensa se deve pegar, ela está com medo de serem pegas.
Emily: Ruby! Vai logo!
Ruby: Tá! Calma!
Ruby olha para o bolo e afunda sua mão para pegar um pedaço.
Emily: Isso, agora fica olhando pra ver se tem alguém pra eu pegar o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romance[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...