Depois das aulas acabarem, Ruby e Emily saíram da escola juntas.
Emily: Ruby, você está ansiosa para ir a festa? (Sorriso).
Ruby: Siim! Eu estou bem ansiosa, na verdade, estou mais ainda já que você vai poder ir comigo.
Emily: Ahh que bom! Eu estou muito ansiosa para ir junto com você também (sorriso).
Ruby: Mas... Emy, talvez Sophia apareça nessa festa...
Emily: Sério? Mas, como ela ficou sabendo dessa festa se ela não estava com você?
Ruby: eu também queria saber isso...
Ruby está muito chateada, ela não quer que Sophia interfira o momento dela com Emily.
Emily: Mas, quer saber? Não vamos deixar essa menina idiota atrapalhar nós duas. Eu prometo que vai ficar tudo bem e vamos aproveitar bastante (sorriso)
Ruby: Verdade Emy! Nós não devemos deixar ela nos atrapalhar (sorriso).
[...]
Após Ruby chegar em sua casa, ela cumprimenta sua mãe e vai direto para seu quarto se arrumar para a festa.
Ruby em seu quarto, pega seu vestido e põe sobre a cama, e logo, vai ao banheiro tomar seu banho.
Ruby toma seu banho e veste seu lindo vestido.
[Vestido Ruby]
Ela faz seu cabelo, e maquiagem.
Ruby pega seu celular para ver a horario e já é 17:00, já está em cima da hora.
Mãe de Ruby bate na porta de sua filha e fala:
Mãe de Ruby: Querida, vc já está pronta? Temos que ir!
Ruby: Já estou indo! Vou pegar uma bolsa...
Ruby sai de seu quarto e manda uma mensagem para Emily.
[WHATSAPP ON]
RUBY: Oii Emy, você já está pronta?
EMILY: Oii Ruby, já estou sim!
RUBY: Emy, eu tive a ideia de passar aí e te buscar, pode ser? Ou você prefere que sua mãe te leve?
EMILY: Ru, pra mim tanto faz, o que for melhor pra vocês
RUBY: Certo, eu vou passar aí, Jajá se encontramos 😊
EMILY: Ok! Obrigada ❤️
[WHATSAPP OFF]
Ruby, sua mãe e seu pai já estão prontos e então prestes a ir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|❤️🔥| 𝑴𝑬𝑼 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 !
Romansa[❤️🔥] Está história contém romance lésbico e cenas 18+. Ruby está cansada de ver seus colegas se apaixonarem e ela não. Ruby quer uma paixão, alguém para amar. Em seu primeiro dia de aula, entra uma pessoa nova em sua classe, será o primeiro amor...