━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Fuyuki se levantou com todas as forças para caminhar até a banheira e lavar seus ferimentos. Com sangue pingado de si, ele estava deplorável. Por mais que o cansaço insistisse, sabia que não poderia se dar ao luxo de lamentar, não tinha mais motivos para se sentir indignado e muito menos triste.
Com seus pensamentos amargos e o típico semblante chateado, se ergueu, sentindo uma forte dor em suas pernas. Realmente tinha muita sorte, desta vez não quebrou nenhum osso, o que ajudou a chegar em casa. Estavam evoluindo ao um ponto tão extremo, que não haviam duvidas de que em um dia, fariam pior, porém ainda tinha dúvidas.
Fuyuki caminhou se escorando nas paredes, tentando subir as escadas - Teria que voltar logo, se demorasse muito iriam pensar na possibilidade de invadir sua casa.
Em seu quarto, ele começou a tirar suas calças e ao ver o tamanho do estrago causado pelas barras de ferro, perguntou como suas pernas não foram quebradas, julgando pela força exercida pelos agressores.
Kurama estava com medo, tanto medo, que desejava fugir daquele lugar e começar uma vida nova, mas quando começava a pensar nisso, sua ideia e coragem iam se diluindo lentamente quando se lembrava do conselho de seu pai:
- Você é livre para fazer o que quiser, então se for sua escolha, pode ir morar com a família paterna, porém, como seu pai, tenho que alertar você de que pode ser a pior decisão de sua vida - dizia ele como um tom de alerta sobre algo terrível e monstruoso, mesclado a um ar de desafio, como se estivesse o instigando a fazer aquilo, igual a um demônio que sussurrava em seu ouvido - Agora... adeus meu querido filho, cuide bem de sua mãe.
Entrando na grande limusine, observava seu pai ir embora para sempre,
A água quente fazia seu anestésico efeito, embriagado pela dor e pelo relaxamento de seus músculos ele olhava a água se tornar mais suja de sangue com o tempo. Quando enfim terminou seu banho, com dificuldade andou até sua cozinha procurando o que comer, felizmente encontrou um pacote de Lámen abandonado por décadas.
Não tinha escolha, afinal não tinha paciência de ir se arrastando até a loja de conveniência mais próxima, e com isso começou a prepara-lo como um chefe gourmet (que na verdade consistia em colocar água e tempero)
Feito o Lámen, se serviu agradecendo por poder alimentar-se por mais um dia, logo se pondo a comer em uma sala de jantar completamente silenciosa, sem nem mesmo ter olhado a data de validade.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Yui corria desesperadamente pela floresta, deixando para atrás apenas suas pegadas e gravetos onde pisou, correndo sem sequer olhar para atrás, ela recordava o motivo de esta correndo:
"Os Tsukinami estão atacando"
Era a terceira vez que eles tentavam levar Yui por meio de um ataque direto. Todos foram pegos de surpresa o que acabou resultando nessa confusão. Laito e Shu estavam dentro da mansão desviando dos ataques daqueles animais, Reiji empunhava uma espada atacando aquelas feras e evitando ao máximo se sujar com aquele sangue, e Kanato, Azuza, Ruki e Kou estavam ausentes. Ayato, Yuma e Subaru estavam no canteiro de rosas brancas tentado impedir que os lobos fossem perseguir Yui.
Por um minuto começou a relembrar tudo o que passou na mansão Sakamaki e de como as coisas aconteceram, se Lembrou de Ayato e logo lhe veio a memória mais recente do mesmo, ordenado a correr em direção a floresta.
"Ele estava com medo."
Pensou ao se lembra daquele semblante atormentado.
Enquanto corria começou a se relembrar da relação que começaram a desenvolver entre os dois, Ayato estava de alguma forma mais calmo quando Yui estava por perto e as vezes mais carinhoso, a garota não sabia ao certo como isso acabou acontecendo. Os sentimentos confusos em relação a Ayato a assombrava todos os dias.
"Será que amava Ayato desde o começo, mas nunca percebeu?"
Essa era uma pergunta digna de Yui.
Foi pesando nisso foi que olhou para atrás, e por consequência acabou caindo machucando suas mãos e joelhos, os ferimentos ardiam terrivelmente e sangue começava a brotar dali, quando olhou para atrás novamente, viu dois lobos enormes a encarando, e nesse momento...
.... Começou a rezar.
E então um milagre aconteceu, uma luz forte abrandou o céu, até então iluminado pela lua, e nuvens começaram a se formar, tampando a única coisa que se destacava no céu. Quando Yui olhou novamente na direção dos lobo, eles começaram a recuar.
Aparentavam medo.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Fuyuki acordou suando e totalmente assustado com o trovão que escutou, aquele pesadelo era o mais estranho que teve em anos de vida. Agora tremendo de medo e se escondendo debaixo das cobertas, ele tomou uma decisão
Nunca mais comeria Lámem vencido.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...