━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
- Ora, porque está tão assustado M-neko-kun?
- Aquele monstro... Ele é seu irmão!?
- Emmm? Não deveria chamar as pessoas de mostro M-neko-kun, isso é bastante insensível, sabia?
O idol se aproximava a cada palavra dita e Fuyuki teve a impressão de que um de seus olhos estava vermelho de fúria. Chegando mais perto, Kou parou a centímetro do pescoço de Fuyuki, e disse:
- Talvez eu mostre o verdadeiro monstro...
A reação do garoto não foi das melhores, seus olhos estavam arregalado em pavor.
- Brincadeirinha M-neko kun!! Não faço ideia de quem encontrou... mas certamente, tem muito medo da pessoa!!
E então se sentiu muito irritado.
- Você... Poderia sair por favor?
Kou se sentiu indignado.
- Aamm?! por que isso M-Neko-kun? nós nem começamos o jogo direito, seria uma terrivel desfeita desistir antes de começar.
Agora Kou contonava suas mãos pelo corpo de Fuyuki, fazendo questão de respirar o mais perto de seu ouvido possivel, arrancando suspiros pesados do outro.
- Jogo?...
- Sim! Afinal... - as mãos habilidosas de Kou subiam em sua coxa - apesar de não dizer... M-Neko-kun é bem... seletivo, eu diria.
Sua mente tentava contornar a informação de Kou sobre sua sexualidade, afinal, ele não havia dito que não o conhecia?
- Que tipo... de jogo?...
- O jogo é o seguinte, o M-neko-kun fica parado...- Kou se aproximavam perigosamente daquele pescoço que lhe parecia muito atraente, roçando a ponta do seu nariz sentindo um doce aroma que sempre o fazia de refém - e eu descubro o gosto do sangue do M-neko-kun... Fácil, não?
Fuyuki sentiu a língua de Kou passar pelo seu pescoço o deixando arrepiado com aquela sensação deliciosa que o fazia sentir cócegas.
"Essa sensação é boa"
Mas então sentiu uma dor agressiva no mesmo local onde teve pela primeira vez, boas sensações. Os olhos de Fuyuki se fechavam aos poucos, enquato seu sangue era sugado de seu corpo, tremia de uma maneira ansiosa.
Ele estava em chamas.
O Ídolo havia mentido.
E perdia a consciência, pela força e rapidez com que ia perdendo sangue.
Ele parecia uma víbora.
Após Fuyuki desmaiar Kou parou imediatamente.
- Hãããã!? Mas tão rápido M-neko kun!? - Seu rosto divertido havia sumido rapidamente depois de dizer aquelas palavras.
O vampiro analisava o ser adormecido em seus braços.
- Eu suguei tanto, que nem percebi...esse seu gosto...- sua expressão se fechou em um sorriso radiante - Ruki-kun vai adorar saber disso!!
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Em uma parede no quarto onde estava, Havia um relógio de pêndulo que badalava quatro vezes, o que significava que o horário de saída de Fuyuki da escola já havia passado a muito tempo e ao invés de está em sua casa, se encontrava em um cômodo desconhecido.
Aos poucos acordava de seu longo sono, levando suas mãos a altura de sua testa tentando tirar os fios de cabelo que atrapalhavam sua visão.
Era a primeira vez que dormiu normalmente desde muito tempo. Se preparando para mais um dia cansativo, começou alongando e sentindo cada parte do seu corpo dormente, esticando desde suas mãos até os dedos dos pés, estado menos sonolento, decidiu se levantar para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...