━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Yui dormia calmamente em seu quarto, sem perceber que Ayato a observava, com certa obsessão.
Ele se sentava em uma poltrona perto da cama da garota, vigiado com sua alma e determinação. Não queria deixá-la sozinha, e estava ficando nervoso.
Não conseguia tirar os olhos dela por nenhum minuto, com medo, de que quando olhasse para outro lugar, ela não pertenceria mais a ele.
"Perdê-la poderia ser a coisa mais dolorosa em sua amaldiçoada vida"
Embora não quisesse admitir, não queria que Yui fosse levada, sempre dando a desculpa de que seria muito problemático se perdesse sua presa, embora não fosse apenas esse o motivo.
O ruivo não entendia os Tsukinami's,
"Recuar quando estavam tão perto de conseguir o que queriam?"
Apenas uma coisa era clara.
Ele não iria deixar barato essa ameaça.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Se passaram três dias desde o acidente, e Fuyuki não queria voltar para aquela escola. O que era bastante irônico sendo que estudou muito para poder por os pés ali. Quando conseguiu uma bolsa para estudar na tão prestigiada Ryotei Gakuen High School Academy, pensou que finalmente as coisas estavam dando certo.
Pensou errado.
Aquela escola era uma escola particular onde pais ricos pagavam para que seus filhos estudarem de noite e evitar sua companhia pelo dia (o que com certeza era algo que seu pai faria, Se não tivesse o abandonado, é claro) Então desde o primeiro dia de aula, vários alunos o evitava por ser um aluno bolsista, e os outros apenas o ignoravam sua existência, devido a reputação de seu amado "papai"
Até ai estava tudo bem, essa questão eram mera letras miúdas em seu contrato de vida.
Até que descobriram que ele era gay.
E então ficou claro que ele não pertencia aquele lugar, quando até os professores começaram a odiá-lo. A essa altura da vida, não imaginava que seria desprezado por toda a escola por conta de sua sexualidade.
Mas Fuyuki não iria se deixar abalar com isso, havia se acostumado, mas no fundo, seu ego o dizia para não permitir coisas assim.
E sabia que a voz dentro do seu peito era perigosa, por isso a ignorava com frequência.
Fuyuki arrumava o nó de seu laço (já que odiava gravatas) e penteava seus cabelos para então pegar sua bolsa e ir para a escola, sabendo que seria mais uma vez, humilhado e estilhaçado.
Olhou seu relógio. Era 7:23, Levaria uns trinta minutos até chegar na escola.
Pegou suas coisas e saiu caminhando.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Ao chegar reparou que havia mais gente na entrada do que de costume o que causou uma certa satisfação da sua parte, pois assim não seria notado com facilidade ao tentar entrar de maneira furtiva.
Hoje ele não seria Kurama Fuyuki.
Pensou:
"Serei um ninja"
Andando (de maneira muito furtiva na sua opinião) o garoto foi em direção a sua sala.
Hoje, ele seria uma presa em fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...