━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Rumo ao cômodo que aqueles três o guiando, Fuyuki olhava para todos os cantos daquele lugar estranho, vendo e analisando cada detalhe e talvez uma possível brecha, para uma possível fuga.
"Que tipo de seita macabra é essa?"
Ele não sabia ao certo quando foi que começou a se envolver com aquilo, não queria ir mais ao fundo, assim que surgisse a oportunidade, jamais hesitaria em agarrá-la com suas forças.
"- Morrer nunca foi uma opção - aos pés de sua mãe, Fuyuki ouvia todos os conselhos que a mais velha dava - Suas chances de fugir são mínimas querido Fuyu, mas você deve tentar agarrar a primeira que aparecer...
...Sem hesitar"
- chegamos, e espero que se comporte... Odiaria ter que ir contra as ordens dele e lhe matar.
Antes que perguntasse qualquer coisa, a grande porta se abre mostrando várias "coisas" ali dentro, inclusive ela.
- Reiji Por que nós chamou aqui?! - uma voz mal humorada pronunciou.
Um garoto de cabelos vermelhos que aparentemente estava deitado no colo da garota se levantou e sentou no sofá onde estavam.
- Hãã? Que estranho... Reiji-Kun... O que é isso?
"Outro ruivo?"
Não era de se admirar, apesar de achar os membros daquele lugar um tanto atraentes.
- Teddy... Reiji enlouqueceu. Não se preocupe Teddy, se ele não melhorar... eu irei matá-lo.
Fuyuki olhou para o lado notando uma criança falando sozinha.
"Pelo visto, até vampiros tem Esquizofrenia"
O morto-vivo andava de olhos fechados até um sofá, enquanto o outro ruivo que tentava ser sorrateiro, chegava mais perto.
O pobre garoto não havia notado pois até então não tirou os olhos de Yui.
Mas alguém havia sido mais rápido.
- Olá!!! M-Neko-kun... Que surpresa vê-lo aqui!!!~
isse colocando seus braços por volta do pescoço de Kurama, esboçando um sorriso radiante e uma piscada que arrancaria o coração de qualquer donzela apaixonada.
"Provavelmente aquele tarado é o culpado de eu estar aqui, ele e aquele psicopata das ataduras"
- R-reiji-san... Quem é esse garoto?
Kurama olhou novamente para aquela garota, ela parecia tão frágil de perto. Ela não se lembrava dele?
- Hã?! Por que está fingindo que não conhece, Porca?
Aquela girafa carrancuda estava metendo o pescoço onde não devia, Fuyuki chegou a conclusão.
- Y-Yuma-kun... O que quer dizer?...
Algo estava estranho com Yui, e Yuma, não sabia o quê.
- Como assim "o que você quer dizer?" você o conhece, até pediu para que eu o ajudasse, ou não se lembra das minha presas no seu pescoço?
Todos notaram que Yui corou, e não foi pouco, porém Fuyuki deveria ter sido o único a não notar a fúria escarlate de um certo ruivo orgulhoso.
-Yuma.. Onde está Azuza? Ele deveria está aqui... - discretamente o outro "Mordomo" como havia apelidado carinhosamente Ruki, tentou mudar de assunto.
- Eu disse que ele deveria vir ... Mas ele se recusou..
Com um ar de cumplicidade Ruki encerrou o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...