━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
A sala estava silenciosa, e o loiro observava aquele ser frágil à beira da morte em cima da mesa, seu cheiro invadia o ambiente inundando tudo com seu perfume, por isso, ficou em choque. Sua vontade era de provar aquele sangue novamente, e aquela era uma tentação difícil de ser ignorada.
- Hoje a noite está linda... não é mesmo?....
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Em um corredor, sentado olhando pela janela, Subaru observava Shu sair do jardim, e entrar na mansão, sem ignorar o cheiro que carregava consigo.
- Você não acha estranho, Teddy?... Subaru nem parece se enfurecer por estarem tentando roubar Yui de nós...
Aquele maldito garoto irritante veio o atormentar, novamente, aquilo já estava se tornando um hábito infernal de todos os seus irmãos, visto que Subaru, diferente de todos, não estava muito preocupado com os Fundadores.
- O que você quer aqui Kanato? pensei que fosse aproveitar sua nova "boneca".
Um sorriso sádico e zombeteiro se formou em seu rosto. Subaru e toda a mansão haviam ouvido toda a conversa do humano com Kanato. Mas sua atenção se desviou ao cheiro que o seu irmão carregava consigo, sangue fresco.
O mais velho pareceu se surpreender. Aquela era uma atitude que não pertencia ao irmão mais novo, e não gostando daquela provocação, sua expressão mudou para fria, logo devolvendo da mesma forma.
- E você aparentemente anda bastante interessado nele.
- Cale a boca!!! E vá embora se não quiser morrer.
- Que gentil de sua parte... Por que não me acompanha no descanso eterno?
A tensão que emendava naquele local era grande, e antes que as coisas ficassem serias, uma voz conhecida invadiu aquele corredor, interrompendo a possível briga.
- Kanato... não deveria estar vigiando o jardim?
Com um tom bem sério e descontente, retrucou:
- Não me dê ordens Reiji, Você não é a minha mãe.
E saiu rumo ao jardim emburrado. Um silêncio que muitos achariam constrangedor se instaurou entre os dois.
- Estou surpreso pela sua nova personalidade... algo aconteceu para essa mudança repentina?
Reiji falava com seu tom normal de arrogância, ironia e superioridade sem nem mesmo se dar ao trabalho de olhar o rapaz.
- Não é da sua conta... e por que caralho todos vocês resolveram me atormentar?!!
Ele não tinha mudado, apenas estava se contendo.
- Controle-se, você está muito bem do jeito que está, evitamos muitos prejuízos com sua súbita mudança.
E se teletransportou para outro lugar.
Mas não demorou muito para que outro Sakamaki visse lhe fazer companhia:
"Outro!??"
- Mesmo assim... ele tem razão .. Você anda estranho, Subaru...
Subaru não teria paz tão cedo, pensou já novamente irritando.
- O que faz aqui? Deveria estar caçando Yui ou morrendo em outro lugar.
O loiro estava deitado em um sofá perto da janela com os olhos fechados aproveitando sua música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...