━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Fuyuki se divertia entusiasmado por saber que finalmente poderia voltar a sua tão amada casa, e finalmente escapar daquele lugar. Embora, ainda se perguntasse o motivo de ter ido para lá.
Minutos depois, ele já estava pronto, e por mais que ainda tivesse medo, aliviava suas preocupações lembrando que não precisaria se preocupar com a escola. Ele provavelmente havia sido expulso por conta dos boatos e das faltas.
Ele ainda se lembrava das vezes em que seu diretor dizia não se importar se ele deixasse de frequentar a escola, e ainda que faria questão de queimar seus registros.
Rezava para que ele cumprisse com suas palavras com relação ao churrasco de papel.
-Tudo pronto! Adeus inferno!! - proferiu suas palavras com bastante otimismo.
Arrastando com uma certa dificuldade uma mala não tão grande, Fuyuki parou repentinamente ao olhar o corredor sentindo um medo súbito pela aventura que teria que passar até chegar ao portão, e pensando nisso, um silêncio mortal tomou conta de si.
"Por que diabos essa casa tem que ser tão grande?" - ele pensou, mas a clara falta de senso de direção não iria o afetar tão fácil assim.
Adquirindo coragem para prosseguir, ele andou calmamente pelo corredor, pronto para correr caso um vampiro pulasse de repente em sua frente, porém parou amedrontando ao ouvir barulhos de coisas quebrando e um grito fraco, mas o pior, era que vinha justamente do quarto da Yui.
Yui não era uma pessoa má, Fuyuki gostava bastante de sua companhia e nutria um afeto por ela, quase que maternal, por isso refletiu bastante sobre a mesma.
Ela era a comida daqueles vampiros, e se Fuyuki tentasse tirá-la deles, provavelmente não iria viver muito.
Só que Fuyuki sempre foi alguém fraco com relação a amizades e não ficaria surpreso se fizesse mais uma estupidez.
- Yui.. - ele pronunciou preocupado, ele nunca se perdoaria se caso a garota fosse morta.
Então sua mente se ressentiu ao se lembrar da palavra, que coisas cruéis poderiam fazer com a pobre humana mesmo depois de morta?
Seria descartada em algum lugar escuro e abandonado?
Iria apodrecer como lixo completamente sozinha?
"Debaixo de um viaduto"
"- Sua mãe não vai voltar Fuyuki, acredite na vovó e seja bonzinho, isso não irá doer, ela vai viver com você para sempre"
Fuyuki se aproximava da porta ouvindo conversas desconexas, o garoto preferia mil vezes analisar melhor a situação, antes de cometer qualquer tipo de crime para tentar proteger Yui, embora algo o dizia que era exatamente o que estava pensando em fazer, um crime seguido de estupidez absurda.
Quando abriu a porta, ele avistou a garota sendo segurada pelo pescoço, uma cena injusta e totalmente covarde para si, ela parecia ser tão frágil como papel, as marcas daquela crueldade com certeza iria permanecer em seu corpo.
Um tanto revoltado o humano começou a berrar feito um louco.
- SOLTA ELA!! SEU MONSTRO NOJENTO!! COISA SATÂNICA DESGRAÇADA!! DEMÔNIO PODRE!!!- Gritou esvaziado todo o ar em seus pulmões, ficando ofegante.
Shin logo olhou para a porta, avistou o humano aos berros quando soltou um sorriso maldoso.
- Ora, não sabia que cultivavam ratos também… acho melhor irmos não acha, inferiozinha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...