━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Nunca esqueceria àquele dia. O ardor julgamento, o ar umido de um dia chuvoso que acabaram por causar o frio em suas pequenas mãos. Nem mesmo as gotas de agua escorrendo por sua bochecha.
Nunca esqueceria o como se sentiu tão dormente.
- Por que fez isso? Meu filho? Não está vendo que isso é errado?!
"Mas mamãe... Eu... Não sei..."
- Por que deixou aquele garoto morrer?!!!
"O Papai.... disse que se eu não deveria fazer coisas contra a minha vontade.."
- Você não quis o ajudar?? É isso?! O que está tentando me dizer?!!
Sua mãe agarrava mais os ombros encharcados do garoto, seu lado maternal e docil, a fazia tomar as ações mais humanas que uma mãe verdadeira poderia tomar. Mas Fuyuki não se abalou, aliás, aquela reação de sua progenitora era apenas temporaria, A outra tomaria seu lugar em não muito tempo depois.
"Eu simplesmente não queria..."
- Por que não lhe estendeu a mão?
"Ela me disse que não deveria"
- PARE! PARE DE OUVIR AQUELA MENINA ESTUPIDA!
- "Ela não era estupida, quando voçê a fez.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
"Só poderiam estar brincando com a minha cara"
Pensou irritado ao ver seu quarto.
"Que coisa bizarra é essa?"
- F-Fuyuki-san... Perdão por isso, Não deve ter sido a intenção de Reiji-san...
Fuyuki claramente transparência ódio.
"Maldito olhos de vidro, que desgraçado"
Seu novo quarto era muito bonito, iluminado pelos raios do pôr do sol que faziam com que as paredes douradas tornassem o quarto muito aconchegante e ao mesmo tempo fino. O que não esperava era que haveriam tantos babados e laços cor de rosa. O que deixava o ambiente enjoativo de tão delicado que era.
- Fuyuki-san...Vamos.. Já... Que estamos aqui, vamos colocar suas roupas no armário... Eu.. Eu posso te ajudar se quiser...
O de cabelos rosa virou seu rosto em direção a garota, agora completamente calmo com um a expressão neutra.
- Sim! Yui-san e por favor me chame de Fuyuki-kun afinal você é mais velha do que eu.
E sorriu serenamente para a jovem a sua frente.
- C-certo... Fuyuki-kun.
- Ótimo! Agora por favor me ajude... Não sou bom com organização... Hehe...
- Tudo bem! eu te ajudo.
Fuyuki e Yui começaram a abrir as malas que Fuyuki - não sabia como diabos haviam chegado ali - colocando cada peça dentro do armário. Até ai as coisas estavam indo normalmente. Fuyuki gostava da companhia de Yui.
Mas então uma linda voz é ouvida.
- M-Neko-channnn!!!!.... hã o quê faz aqui? Não deveria ter voltado para seu quarto?
Yui surpresa pela visita repentina de Kou - ao seu quarto - pensou Fuyuki, se assustou quando Kou apareceu atrás de si proximo ao seu ouvido.
- Kou-kun! O que você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run When The Blood Moon Appears
FanfictionVazio, era isso o que sentia após vários anos sozinho naquela casa. Kurama Fuyuki se sentia tão solitário que chegava a doer tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ambos os seus pais haviam ido embora. Mas o que estava por vir seria algo pior do q...