» Dois «

586 33 138
                                    

Boa leitura!

»«

A Liam Payne World Tour (season 3) tinha entrado na reta final. Faltavam exatos cinco shows pro fim da tour, todos eles na América Latina, o que contava pouco menos de um mês até o fim da turnê. Mas antes desses, tinham quatro dias de descanso no Peru, onde tinham ocorrido os últimos dois shows.

Liam e Zayn estavam aproveitando os quatro dias de folga o máximo que podiam. Gostavam de estar fora dos holofotes por algum tempo, longe de paparazzis e podendo curtir a cidade e a companhia um do outro sem que pessoas incovenientes atrapalhassem - nunca os fãs, Liam atendia a todos sem nenhuma reclamação, nunca seriam um problema pra ele, o problema eram os papparazzis - ou os fotografassem.

Zayn não era uma figura pública, na verdade, muito pelo contrário; suas contas nas redes sociais eram fechadas, ninguém o seguia fora seus amigos e familiares, e Liam não postava nenhuma foto dele também. O alfa era uma pessoa tímida, principalmente com pessoas que não tinha nenhum contato, e ser conhecido na rua era uma das coisas que ele menos queria pra sua vida, por isso ele e Liam evitavam aparecer publicamente e atrair atenção pra ele. Os fãs sabiam algumas coisas sobre ele, mas não muitas, a maioria também não procurava saber porque Liam tinha pedido pra que não o fizessem, eram poucos que não respeitavam esse pedido e mesmo assim não encontravam muita coisa também.

- Aqui, peguei pra você. - Zayn disse, entregando ao ômega um copinho com sorvete de baunilha, o favorito dele. Perfeito pra uma tarde quente no parque, assim como estavam. - Como se sente?

- Obrigado Paixão. Está muito quente, continuo suando. - O mais novo respondeu, pegando o potinho e soltando um som de satisfação quando o creme gelado entrou em contato com a sua língua. Ele definitivamente não gostava de calor, era um amante do clima frio.

- Você quer tirar a blusa também? Pode vestir a minha jaqueta e abotoar só os dois primeiros botões, ela não é muito quente. Talvez mais fresca que essa sua blusa. - O alfa sugeriu, sentando-se ao lado de Liam na toalha que eles tinham colocado no chão do parque, abaixo de uma árvore, e tirando a sua própria blusa. Estava quente demais e apesar dela ser folgada, ele era uma pessoa bastante calorenta, até mais do que Liam.

- Posso colocar a sua? Ela vai ficar maior, mais fresca. - Liam pediu, esperando que o parceiro se acomodasse com as costas no tronco da árvore pra poder se sentar entre as pernas dele.

- Pode sim coração. Me dê.

Enquanto Zayn se preocupava em não deixar seu picolé derreter e na outra mão tinha seu celular - tinha acabado de chamar Fairy, a segurança, pra buscá-los no parque com o motorhome -, Liam reclamava mentalmente de todo aquele calor. Ele era inglês, apesar da Inglaterra ter seus tempos de calor, não chegava perto da América do Sul. Aturar todo aquele calor era muito pra ele.

Zayn deixou o celular e o picolé de lado - esse dentro do potinho de sorvete de Liam, ele não se importava dos sabores misturarem um pouco - e pegou sua jaqueta jeans ao lado, segurando-a atrás de Liam pra que tampasse suas costas da visão dos outros enquanto ele trocava de blusa.

- Você percebeu que eu estou engordando? - O ômega perguntou quando tirou a blusa, olhando pra baixo por alguns segundos pra observar a própria barriga, um pouco maior do que o de costume, mas isso não o incomodava. - É a quantidade de doces que você anda comprando.

- Eu só compro, você quem come. - Zayn riu, se inclinando pra frente e deixando um selinho nos lábios do mais novo. - Meu lindo.

- Mas eu não vou olhar pra eles na geladeira e ignorar. - Liam pontuou, pegando a blusa do alfa e vestindo. - Falando em geladeira- precisamos fazer compras. O que acha de irmos ao mercado hoje?

Home With You » Ziam Mayne [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora